Topo

Sem água e gás, 'A Fazenda' fica tensa, e peões brigam e se ofendem

Jojo Todynho e Biel, em 'A Fazenda 12', depois da bronca da funkeira
Jojo Todynho e Biel, em 'A Fazenda 12', depois da bronca da funkeira
Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em Santos

27/09/2020 13h31

A manhã foi de gritaria e ofensas em "A Fazenda 12". Jojo Todynho soltou o verbo com Biel por não ajudar nas tarefas de casa, enquanto Stéfani se revoltou com Tays Reis.

Continua depois da publicidade

Os peões —que já estão sem água como punição pelo drinque de álcool em gel na festa Shippados— foram surpreendidos logo no começo do dia, com uma penalização por não se levantarem. Acabaram ficando, também, sem gás por 48 horas.

Jojo descascou Biel por não cumprir as tarefas da casa, como buscar água do poço.

Não paga de maluco não, c*** (...) Acabou! É isso aí! Vai tomar no c*. Vai se f***. Não fica de deboche comigo não. O que foi? O que foi o anjo da minha b***, c***

Jojo Todynho, tentando quebrar o recorde de palavrões por minuto em realities

Cartolouco também não se safou da ira da funkeira.

Continua depois da publicidade

Biel não gostou da bronca e desabafou com Rodrigo e Lidi, na área externa: "Cruz credo conviver com uma pessoa dessas". Lidi, por sua vez, disse que, ao escutar Jojo, achou que ela o estava agredindo.

Para "competir" com Jojo, Stéfani Bays, por sua vez, detonou Tays Reis, depois de Tays reclamar do barulho que a colega fazia no quarto, onde dormia com Biel.

Stéfani desabafou com Mirella e Jojo. Disse que sempre pede cuidado com punições, mas, mesmo assim, Tays ficou sem microfone e causou a prorrogação do corte de água por mais 24 horas. "Ah, vá à m...", disparou, recebendo apoio das colegas.