Topo

Gagliasso fala sobre saída e diz que Globo o ajudou a "não ser galã"

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso
Reprodução / Internet

De Splash em São Paulo e no Rio

27/09/2020 04h00

Bruno Gagliasso teve seu contrato com a Globo encerrado no final do ano passado. Mas será que o ator guarda mágoa da emissora no qual trabalhou durante 18 anos?

Sou um ator que criou maturidade na Globo, que se aperfeiçoou aos olhos de todos lá. E tive sempre a casa do meu lado para que isso acontecesse. Interpretei todo tipo de personagem, lutei por cada um deles e fui encorajado a me desafiar lá, na Globo

Continua depois da publicidade

Na emissora, o ator teve a possibilidade de viver personagens diversos, desde o Inácio de "Celebridade" (2003), passando pelo Roberto de "América" (2005), o Tarso de "Caminho das Índias" (2009) e o Gabriel de "O Sétimo Guardião" (2018).

A Globo inclusive me possibilitou que não fosse estigmatizado como galã. Sou grato. Mas por que não foi uma saída? Porque pode ser que um dia eu trabalhe lá de novo, são os novos tempos. E é isto que acredito e que todos precisam entender

Conhecido por seus papéis em novelas, Gagliasso não descarta completamente atuar na teledramaturgia, mas no momento, pretende focar em projetos mais curtos.

Continua depois da publicidade

"O legal de agora é que tem tantas novelas disponíveis. Eu sou um ator que fez de tudo em novela. Elas têm um lugar ainda mais especial no meu coração. Sempre terão. Não me vejo fazendo novelas nesse momento porque quero projetos mais curtos. Mas nunca digo nunca!"

Netflix

Logo que encerrou seu contrato com a Globo, Bruno assinou com a Netflix e está empolgadíssimo com os novos projetos.

"Está sendo irresistível, entro com dois projetos assinados, exatamente o que queria".

Na Netflix eu farei uma produção nacional em que serei também produtor além de ator, e entrarei numa produção internacional, somente como ator. É um voo que me interessa

Continua depois da publicidade

Gagliasso diz que a Netlifx é o maior símbolo desta liberdade e mudança. "Estou respirando a liberdade ciente de que essas produções, que ainda não posso entrar em detalhes, serão escolhidas pelo público. É como fazer cinema, nunca se sabe, mas quando dá certo é extasiante".

'Sou um pai em transformação'

Pai de três: Titi, Bless e Zyan, Bruno diz que a paternidade o deixou mais forte e que os filhos o ensinam sobre compaixão o tempo inteiro.

"Desde que me tornei pai da Chissomo meu mundo mudou. Com o Blessings e o Zyan o que já era bom ficou ainda mais incrível! Eu poderia dar vários exemplos, mas prefiro dizer que sou um pai em transformação com cada afeto que eles me dão e com todo o amor que eu posso retribuir".

Continua depois da publicidade

Meus Prêmios Nick

Bruno Gagliasso será o apresentador da 21ª edição do Meus Prêmios Nick, que acontece hoje às 19h. Ele diz estar muito animado e que isso é resultado do amor que sente por crianças e adolescentes. O ator é indicado também na categoria "Ship do Ano'.

"Sinto que me comunico com o público jovem de forma verdadeira. E, acredite, encarar o desafio de apresentar é incrível porque sou eu sem a proteção do personagem. Mas é algo que já faço nas redes e que tenho feito cada vez mais, assumi parte do programas do Gioh,e tem sido maravilhoso"