Topo

Alcione não descarta novo amor, mas dá condição: 'Dormir no quarto ao lado'

Alcione
Alcione
Divulgação

Do UOL, no Rio

27/09/2020 04h00

Alcione embala há anos casais apaixonados e a sofrência do fim de muitos ex-amores. Nem o rapper Snoop Doog resistiu ao som de Marrom e postou um vídeo ouvindo "Você Me Vira a Cabeça" em abril.

Apesar de inspirar muita gente, ela diz que não teve muitos amores, mas viveu relacionamentos intensos.

Nunca tive muitos amores, sou uma pessoa que não era caçadora, namorei pouco, me casei umas três vezes ou quatro

Continua depois da publicidade

Mas será que Alcione já sofreu por amor ao som de "Estranha Loucura" ou "Meu Vício" é você?

"Já sofri muito por amor. Quando eu sofria por amor, eu ia roer beira de penico, agora quando eu voltava, meus peitos viam apontando para Jesus", conta, aos risos.

Novo amor

A cantora prefere não detalhar seus relacionamentos do passado, mas não descarta viver um novo amor.

Mas com uma condição.

Continua depois da publicidade

"Durmo no meio da cama. Minha cama é king, foi feita para mim, vê se aguento dormir um do lado do outro? Não dá, se for para dormir no outro quarto, vai ser ótimo, vai ser amor para toda vida, mas na minha cama não".

Um grande amor está nos planos de todo mundo, só fico pensando na hora da cama. Se ele topar dormir no outro quarto, vamos morrer abraçados, para sempre.

Fama de durona

Com seus amores passado, Alcione nunca abaixou a cabeça para nenhum homem e quando notava algum desrespeito no relacionamento, ela se mandava.

Continua depois da publicidade

"Sou considerada uma pessoa durona porque nunca gostei de um homem virar para mim e achar que podia falar mais alto que meu tom. O tom dele tem que ser ou na altura ou um pouco abaixo, sempre foi assim, nunca dei essas confianças".

"Quando a gente via que não estava bom eu dizia: 'toma teu rumo'. Mandava ele se mandar. As coisas quando acontecem com você de ruim é porque você permite, e essa permissão eu nunca dei".

Continua depois da publicidade

Ela demonstra preocupação com o alto índice de feminicídio no país.

"A porteira está aberta, os homens estão matando mulheres como moscas. Meu pai sempre nos ensinou a ir contra esse tipo de energia, essa vibração não é boa".

Sonho de consumo

No período de isolamento social, Alcione fez algumas lives, adora cozinhar para a família e curte ver filmes.

"Às vezes faço uma comidinha para alegrar a galera e minha irmã Solange me dá uma agenda cheia de filmes bons e lá vou eu ver. Não deixo de ver as notícias sobre a vacina, que sou interessada em saber. Estou ansiosa que esse covid vá embora essa vacina chegue".

Na lista de programação assistida pela cantora estão a série documental "Nova York Contra a Máfia" e o filme "Ladrões", esse último por um crush especial que um ator despertou nela.

Idris Elba, minha colega, é meu sonho de consumo. Vi 'Os Ladrões'. Ele é o cara do momento

Continua depois da publicidade