Topo

Laryssa Bottino fala de romance que começou na casa de Anitta: 'É gostoso'

Laryssa Bottino faz ensaio sensual com Rômulo Deu Cria e fala de amizade colorida: 'É leve, é gostoso'
Laryssa Bottino faz ensaio sensual com Rômulo Deu Cria e fala de amizade colorida: 'É leve, é gostoso'
Divulgação

De Splash, no Rio

25/09/2020 12h00

Laryssa Bottino, amigona de Anitta, que passou quatro meses da quarentena morando na casa da cantora, contou a Splash sobre a amizade colorida com o artista Rômulo Deu Cria.

Continua depois da publicidade

A influenciadora explica que os dois divergiam em relação a alguns assuntos. "Ficamos morando eu, a Larissa [Anitta], o Guilherme e o Rômulo, né? Durante três meses, a gente não se suportava. A gente é bem diferente, não batiam os assuntos. Mas depois a gente se amou."

Um dia a gente tomou uns drinks, só nós quatro. Acabei ficando com ele e, quando acordei, vi que a gente tinha dormido junto. No outro dia, a gente passou o dia inteiro juntos e ficamos até eu ir para a Europa. Aí tivemos uns desentendimentos.

Os dois se desentenderam um pouco antes de Lary viajar com Anitta para a Europa, em agosto, onde viveu um amor de verão com um gringo.

"A gente teve uma briguinha, ele não foi no meu aniversário. Na Europa, fiquei com outra pessoa, mas meu coração é dele. Sou apaixonada."

Continua depois da publicidade

De volta ao Brasil, Laryssa reencontrou Rômulo, e os dois estão juntos, mas preferem não rotular a relação. Os dois fizeram um ensaio sexy para divulgar uma coleção de joias inspiradas nas tatuagens que eles têm espalhadas pelo corpo.

A gente voltou a ficar, mas não namora, não tem um rótulo. É leve, é gostoso, ele me faz muito bem, me ensina muitas coisas e agora lançamos a coleção juntos.