Topo

Lado bom moço de JP Gadêlha causou eliminação em 'A Fazenda'? Peões opinam

A Fazenda 2020: JP Gadêlha na segunda roça do reality
A Fazenda 2020: JP Gadêlha na segunda roça do reality
Reprodução/RecordTV

25/09/2020 07h06

JP Gadêlha foi o segundo eliminado de "A Fazenda 2020" e, literalmente, causou espanto nos participantes do reality show da RecordTV. Afinal, como um cara boa pinta, educado, de boas opiniões e muitos outros atributos caiu precocemente da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão?

Continua depois da publicidade

A saída do bombeiro foi o grande tema da madrugada. Todos os participantes de "A Fazenda 12" o viam como coadjuvante numa roça em que contava com Lidi Lisboa e Luiza Ambiel como protagonistas. Pois é, deu ruim!

Aliás, Luiza Ambiel foi quem abriu a noite de especulações sobre o motivo de saída do peão. Assim que Mion anunciou sua permanência e eliminação de JP, ela foi às lágrimas e não entendeu nada do que estava acontecendo. "Meu Deus, como dói. O JP é um bom homem".

Em papo com a atriz, Cartolouco lamentou a saída do colega de confinamento já que sua volta da roça era dada como certa. "Todo mundo tinha certeza que ele ia voltar. Eu tinha uma única certeza: ele ia voltar. Foi um resultado surpreendente".

Continua depois da publicidade

Stéfani Bays foi a pessoa que mais sofreu com a eliminação de JP em "A Fazenda". Sté revelou as amigas que não via razão pela saída do bombeiro. "Começou a cair a ficha que o JP saiu. O que ele fez? O que ele não fez?", questionou.

Lipe Ribeiro seguiu o mesmo caminho dos demais peões listados acima. "O JP por ser um cara muito na dele pode ter ficado um pouco escondido. (...) Real aqui dentro é que ninguém imaginava a volta da Lidi".

Continua depois da publicidade

Lucas Maciel também acabou sendo mais um membro do jogo a não acreditar na queda do peão. "A saída do JP é surpreendente. Bom moço, dono de boas opiniões, um cara da paz e sabe falar de todos os papos. Esperava ele forte mais adiante no jogo".

O que será que derrubou JP Gadêlha dentro do reality show 'A Fazenda 12'?

Rodrigo Moraes crê que a falta de coerência aos homens possa ter pesado na eliminação do bombeiro. "A gente chamou ele e ele disse 'vou dormir para descansar'. A gente entra no quarto e ele está em confraternização com as meninas. Então, a coerência foi caindo!".

Continua depois da publicidade

Sté crê que as escolhas do peão custaram caro. "Acho que ele demorou para acordar. Posso estar muito errada, mas ele estava defendendo mais um amigo do que ele mesmo. E acabou ficando em cima do muro. Quando ele percebeu os erros, acordou, mas não deu tempo. Quero acreditar que ele errou nisso".