Topo

Gisele quer usar posição de referência para passar mensagens com propósito

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

25/09/2020 17h09

Ícone maior das passarelas e capas de revista no mundo, Gisele Bündchen quer deixar claro que vai usar sua voz para reproduzir mensagens com propósito.

Eu prefiro utilizar esta visibilidade para dividir alguns valores e aprendizados que me fizeram crescer e viver uma vida com mais significado e propósito, disse a modelo à Vogue.

Continua depois da publicidade

Além das passarelas, Gisele se notabilizou pela filantropia e pelo forte ativismo ambiental. E a gaúcha não perde nenhuma oportunidade de levantar a voz e defender as causas que defende.

No entanto, a gaúcha de 40 anos também reconhece que servir de inspiração tem um lado não tão bacana.

Continua depois da publicidade

"Estar em uma posição de referência pode assustar um pouco, pois é como se você tivesse que atender certas expectativas", afirmou Gisele.

Para concluir, a übermodel fez questão de reforçar que prefere olhar a questão pelo lado positivo e incentivar as pessoas a buscar um propósito na vida e seguir evoluindo.

"Acredito que nosso principal papel aqui é trabalharmos em nós mesmos para nos tornamos pessoas melhores... Cada um tem suas próprias questões para superar e evoluir. O mais importante não é o destino final, mas, sim, saber aproveitar a jornada. Eu sigo aprendendo todos os dias nesta caminhada"