Topo

TBT Rural: União com capeta e ajuda divina de Jojo; os memes de 'A Fazenda'

A Fazenda 2020: Os memes da semana no TBT Rural
A Fazenda 2020: Os memes da semana no TBT Rural
Reprodução/Playplus

24/09/2020 20h25

Tanta coisa aconteceu nesta última semana em "A Fazenda 2020" que o banco de memes está abastecido até 2050. Os peões engataram a marcha e foram com tudo nas tretas, na choradeira e nas cobranças, até de casamento. Oiii???

Continua depois da publicidade

As promessa para a segunda festa do reality da RecordTV eram: curtir loucamente e "beber até cair". Bom, não diríamos que teve peão caindo... Mas que teve alguns usando aquele papo de "se eu não lembro, não fiz", teve!

Já na preparação para a festa Arco-Íris o clima era de empolgação e zoeira. Lipe Ribeiro bancou o cabeleireiro (não foi a primeira vez) e cuidou da mudança no visual de alguns peões e a gente pode provar:

A Fazenda 2020: Cartolouco depila o peito - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Cartolouco depila o peito e faz desenho
Imagem: Reprodução/Playplus

Já na festa... A empolgação estava a mil! Carol Narizinho matou a sede, dançou, pulou, gritou e chorou... Chorou? Sim!

Continua depois da publicidade

Mas o melhor da festa foi o pós-festa. Já "no grau" Carol Narizinho acabou falando algo sobre a filha de Luiza Ambiel e o tempo fechou! xiiiiiii!

Luiza Ambiel não gostou de ver o nome da filha sendo citado em "A Fazenda 2020" - Divulgação/PlayPlus - Divulgação/PlayPlus
Luiza Ambiel não gostou de ver o nome da filha sendo citado em "A Fazenda 2020"
Imagem: Divulgação/PlayPlus

A modelo até que tentou se resolver com a musa da banheira do Gugu, mas Luiza não quis saber de conversa. O clima foi tão tenso, que Luiza pediu ajuda para o fazendeiro Rodrigo não a deixar agredir a influencer. Babado, viu?

Continua depois da publicidade

Enquanto isso no quarto...Lipe e Lucas Maciel conversavam quando Raissa falou algo que Lucas não gostou! Aí não foi fogo no feno não, foi INCÊNDIO! Era um tal de "para de gritar pra cá", "para de gritar pra lá"...

Até que Jojo Todynho, boladíssima, teve que sai da sua cama para por ordem no incêndio!

Jojo Todynho não tolerou ouvir a discussão de Raissa Barbosa e Lucas Maciel - Divulgação/PlayPlus - Divulgação/PlayPlus
Jojo Todynho não tolerou ouvir a discussão de Raissa Barbosa e Lucas Maciel
Imagem: Divulgação/PlayPlus

Lipe e Lucas estão até agora com medo da capitã Jojo! #RAINHA

Continua depois da publicidade

Enquanto isso... Lidi Lisboa estava andando pela casa da sede de "A Fazenda 12" quando de repente achou que tivesse visto uma miragem e quase deu de cara na porta..Te entendemos, Lidi!

Jojo logo foi pedir uma ajudinha extra para acalmar os ânimos...

A ressaca da festa acabou, outra começou: Formação de roça. Teve peão gastando o inglês, bichinho querendo aparecer na TV e até Cartolouco falando que queria casar com Luiza, mas votando nela assim mesmo.

Continua depois da publicidade

E a noite só piorava para Luiza Ambiel. A atriz puxou Lidi Lisboa da baia para a roça, justificando que assim, teria mais chances para vencer a prova do fazendeiro. E adivinhem só?

Continua depois da publicidade

Já a indicação do fazendeiro Rodrigo Moraes foi em Carol Narizinho. O apresentador justificou seu voto dizendo que "faltava sangue nos olhos dela".

A Fazenda 2020: Carol Narizinho é a nova fazendeira - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Carol Narizinho é a nova fazendeira
Imagem: Reprodução/RecordTV

A modelo ficou tão indignada com a justificativa de Rodrigão que superou Lidi e JP na prova do fazendeiro, para a alegria do apresentador #soquenao