Topo

Gatilho! Kylie Minogue se joga na balada no clipe de 'Magic'

Imagem do clipe de 'Magic', de Kylie Minogue
Imagem do clipe de 'Magic', de Kylie Minogue
Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

24/09/2020 15h50

Atenção! Se, por conta da pandemia, você está morrendo de saudade de se jogar na pista de dança, esse clipe pode ser um gatilho forte pra você.

Continua depois da publicidade

Incansável, a cantora Kylie Minogue lançou hoje o clipe de "Magic", segundo single do álbum "Disco". O 15º disco da carreira da australiana é mais um dos lançamento de 2020 que buscará resgatar essa conexão com a discoteca e a pista de dança.

No clipe, Kylie é a própria dona e proprietária da balada e dança como se não houvesse amanhã — como a letra dá a entender. De volta aos anos 1970, a gente consegue captar toda a vibe das cantoras gloriosas da Disco.

A letra conta a história de alguém que se apaixonou na balada, vive uma noite perfeita e quer, como mágica, que essa noite não acabe nunca mais.

Dançando juntos, não há nada que possa ser melhor. O amanhã não importa, nós vamos fazer essa noite durar para sempre. Então, você acredita em mágica?

Continua depois da publicidade

Mas calma aí, meu filho. "Disco" só estará disponível pra gente ouvir em novembro. Bom, enquanto isso a gente pode curtir também o clipe de "Say Something", primeiro single da nova era dessa diva, né?