Topo

Muito além de Anitta: os shows lendários do 'Tonigth Show' de Jimmy Fallon

Anitta
Anitta
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

24/09/2020 12h44

Ela faz o sucesso internacional dela! Anitta cantou ontem seu hit "Me Gusta", parceria com Cardi B e Myke Towers, em um dos principais programas de entrevista dos Estados Unidos, o "Tonight Show" com Jimmy Fallon, do canal NBC.

Continua depois da publicidade

O apresentador aproveitou a deixa e anunciou em primeira mão o nome do álbum da cantora carioca: "Girl From Rio". Quase uma "Garota de Ipanema". Só que essa é de Honório Gurgel, bb.

De look com estampa de oncinha, a performance de Anitta no programa americano rendeu muitos comentários. Afinal, vence na vida quem se apresenta no "Tonight Show"?

Lembrando que nossa Anira já brilhou no "Tonight Show" em outro momento, quando se apresentou por lá ao lado de Iggy Azalea, com o hit "Switch", mas a cantora brasileira teve que dividir o holofote com a gringa. Dessa vez, ela foi a artista PRINCIPAL.

Continua depois da publicidade

Assim como Anitta, outros artistas gigantes do mercado internacional já passaram pelo programa de Jimmy Fallon.

Miley Cyrus é uma dessas estrelas que batem cartão no "Tonight Show". Ela retomou com tudo sua carreira ao lançar a música "Midnight Sky", em agosto deste ano, e fez sua apresentação com direito a muito carão e estilo, revivendo a era disco.

A Miley pós-Hannah Montana também se apresentou com seu hino " The Climb".

Continua depois da publicidade

Será que a Manu Gavassi já viu esse vídeo? Dua Lipa mandou ver com o hit "Don't Start Now"! Só faltou o tamborzinho, tamborzinho...

Outro artista que adora dar as caras no programa é Will Smith, ele sempre aparece por lá para fazer umas zoeiras. E Jimmy Fallon entra na onda do ator!

Nessa apresentação, Will e Jimmy improvisaram um rap com a trajetória do ator desde 'Um Maluco no Pedaço' até o começo deste ano!

Continua depois da publicidade

E sempre tem aquele favorito, né? Pode entrar, BTS!

A boyband de k-pop é um arraso nos shows do programa do Jimmy Fallon, os meninos chegaram a dominar a estação Grand Central, em Nova York, para apresentação de seu single "On".

O sucesso do grupo de k-pop é real oficial, por isso, eles vão estrelar uma semana especial no "Tonight Show", que vai do dia 28 de setembro até 2 de outubro. Ou seja, cinco dias seguidos com performances diferentes do grupo. Favoritos, sim!

Continua depois da publicidade

Com tantos nomes gigantes da cultura pop no mesmo lugar, Anitta pode dizer que realmente saiu de Honório Gurgel para conquistar o mundo. O programa "Tonight Show", pelo menos, foi dominado com sucesso.