PUBLICIDADE
Topo

Anitta repercute na imprensa dos EUA após participação no 'Tonight Show'

Anitta no The Tonight Show
Anitta no The Tonight Show
Reprodução/YouTube

Colaboração para o Splash, em São Paulo

24/09/2020 18h27

"Me Gusta", a nova música de Anitta", não foi bem recepcionada por Azealia Banks, que chamou o single com Cardi B de "muito ruim" e classificou a funkeira como um "lixo". Entretanto, parece que a música foi bem recebida no país após apresentação ontem no programa do Jimmy Fallon.

Continua depois da publicidade

A revista americana Rolling Stone classificou Anitta como "estrela pop" e afirmou que ela "detalhava sua orgulhosa bissexualidade na letra da música".

Já o site de entretenimento Uproxx chamou a apresentação de Anitta de "performance colorida" e afirmou que era um exemplo de "maneiras criativas pelas quais os artistas ainda podem fazer apresentações ao vivo na era do coronavírus".

De acordo com a Billboard, "Anitta exibiu seus vocais distinguíveis e suas habilidades de rebolado" durante o show.

O site The Grape Juice, por sua vez, afirmou que "Anitta não está perdendo tempo" com a promoção do seu novo single e ainda chamou a cantora de "explosiva".

Continua depois da publicidade

Por fim, o site Idolator classificou a canção como "contagiante" e afirmou que a cantora "acertou em cheio" com a performance. "Com a força de 'Me Gusta' e 'Tócame', é apenas uma questão de tempo antes que ela atravesse [para os Estados Unidos]".

A música fará parte do seu novo álbum, "Girl From Rio".