Topo

Anitta canta 'Me Gusta' como atração principal do programa de Jimmy Fallon

Brasileira foi a atração musical do programa - Reprodução/YouTube
Brasileira foi a atração musical do programa Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

24/09/2020 03h14

Anitta foi a atração musical na madrugada de hoje do "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon na rede americana de TV NBC. A brasileira cantou a música "Me Gusta", que ela lançou recentemente em parceria com Cardi B e Myke Towers.

Essa foi a segunda aparição de Anitta em um dos principais programas de entrevistas da TV dos Estados Unidos. Em março de 2017, a cantora participou do programa ao lado de Iggy Azalea, que estava apresentando a música "Switch".

Ao anunciar a apresentação de Anitta na madrugada de hoje, Jimmy Fallon revelou que "Girl From Rio" é o título do novo disco da cantora. Em sua estreia como artista principal no programa, Anitta se apresentou com seis dançarinas que usavam máscaras de proteção no rosto. A cantora e as bailarinas trajavam modelitos com look de onça.

A participação de Anitta no programa de Jimmy Fallon foi um dos assuntos mais comentados do Twitter e recebeu vários elogios de fãs.

Mais tarde, a cantora publicou vídeos na função stories do Instagram para comentar o sucesso da apresentação. Com um dos cães de estimação no colo, disse: "A performance de 'Me Gusta' no Jimmy Fellon foi tudo, né, Plínio? A mamãe está muito feliz".