Topo

Pós formação de roça tem briga de JP com Cartolouco e choro de Narizinho

JP Gadelha tira satisfação com Cartolouco sobre votação na roça
JP Gadelha tira satisfação com Cartolouco sobre votação na roça
Reprodução/RecordTV

23/09/2020 19h57

O after da formação de roça em "A Fazenda 2020" - que resultou em JP, Narizinho, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel na berlinda, começou pesado. Logo pela manhã JP brigou com Cartolouco por seu voto em Luiza. O clima esquentou: "A partir de hoje só bom dia, boa tarde e boa noite", disse o bombeiro.

Continua depois da publicidade

Não deu tempo nem de acalmar da primeira treta e começou outra. Indicada pelo fazendeiro Rodrigo Moraes, Narizinho não aceitou a justificativa dele para votar nela. Chorando, Carol disse: "Falar que me falta sangue nos olhos é julgar. Eu tô esperando há 7 anos para estar aqui."

Carol Narizinho e Rodrigo Moraes discutem formação de roça - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Carol Narizinho e Rodrigo Moraes discutem sobre a roça
Imagem: Reprodução/RecordTV

Após discutir com Cartolouco, JP foi desabafar com Rodrigão e detonou o jornalista: "Enxergo um cara falso".

Do outro lado, Cartolouco também se defendeu para os amigos. "Eu não xingo, não brigo com ninguém". #santinhooooo

Continua depois da publicidade

As emoções continuam e hoje tem prova do fazendeiro. JP Gadêlha, Carol Narizinho e Lidi Lisboa disputam a chance de se livrarem desta roça e ainda conquistarem o chapéu mais desejado do recinto. Luiza Ambiel está de fora da atividade. A atriz foi vetada por Biel e já está direto na roça.

Falando em Luiza Ambiel, a atriz também ficou bem abalada por ter tomado 6 votos da casa. Durante a tarde, Luiza conversou com sua até então parceira de roça, Carol Narizinho e disse temer ir para a roça tão cedo: "Muito arriscado".

Continua depois da publicidade

Mais tarde, JP contou a Luiza que o plano de Cartolouco era ficar com ela. "Desde a primeira festa. Se você tivesse ficado, ele teria ficado. Ele chegava pra gente e dizia: 'Imagina que coisa louca, eu ficar com Luiza Ambiel!", contou o bombeiro. #EITAAAAA

Após um dia bem movimentado em "A Fazenda 2020" fica a expectativa para a Prova do Fazendeiro que acontece daqui a pouco. Para quem vai a sua torcida??!

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6133 votos
37,31%
Divulgação/RecordTV
36,52%
Divulgação/RecordTV
26,17%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto