PUBLICIDADE
Topo

'Nós nos complementávamos', diz Paul McCartney sobre John Lennon

John Lennon e Paul McCartney em show dos Beatles
John Lennon e Paul McCartney em show dos Beatles
Mike Mitchell/Omega Auctions

Colaboração para o Splash, em São Paulo

23/09/2020 20h31

A amizade de Paul McCartney e John Lennon foi histórica para o mundo da música - e também para os dois jovens de Liverpool. Em recente entrevista para a BBC Radio 2, McCartney afirmou para filho mais novo de Lennon, Sean, que sentia sorte de ter conhecido o cantor e que os dois se completavam.

"Tive a sorte de conhecer este Teddy Boy estranho fora do ônibus, que tocava música como eu, e ficarmos juntos. E, cara, nós nos completávamos!"

- Paul McCartney

Continua depois da publicidade

McCartney também afirmou que enxerga de outra maneira toda a história que vivenciou com o companheiro dos Beatles. "Eu olho para trás agora como um fã", disse.

Ainda durante a entrevista, o músico de 78 anos relembrou uma foto tirada pela sua falecida esposa Linda em que ele e amigo aparecem escrevendo uma canção. Segundo ele, esse é um lembrete de sua amizade única e uma recordação que lhe dá "esperança".

A entrevista aconteceu para um especial da rádio que celebra o que seria o 80º aniversário de John. A entrevista completa, intitulada "John Lennon aos 80", vai ao ar nos dias 3 e 4 de outubro.