Topo

James Gunn fez série para Pacificador porque estava entediado na quarentena

Fãs questionaram o diretor se a nova série atrapalharia o calendário de "Guardiões da Galáxia: Vol. 3"
Fãs questionaram o diretor se a nova série atrapalharia o calendário de "Guardiões da Galáxia: Vol. 3"
Jordan Strauss/Invision/AP

De Splash, em São Paulo

23/09/2020 22h32

A notícia de que a HBO Max está produzindo um spin-off para o Pacificador, de "Esquadrão Suicida" criou preocupação para os fãs. No Twitter, eles questionaram o diretor James Gunn: isso vai atrasar a produção de "Guardiões da Galáxia: Vol. 3"?

Continua depois da publicidade

Um fã se irritou: "Não acredito que você está iniciando mais um projeto. Você deveria começar a trabalhar em Guardiões 3 logo depois de Esquadrão Suicida. Você já atrasou muito o filme".

Ele foi direto na resposta: "Eu não atrasei um único dia. Está na exata mesma programação que estava quando eu fui recontratado".

"Estou criando 'Pacificador' na pausa que sempre esteve prevista entre 'Esquadrão Suicida' e 'Guardiões da Galáxia, Vol. 3'. Normalmente eu descansaria nesse meio tempo, mas é covid, estou preso em casa, então escrevi uma série", explicou o diretor em outro tweet.

Continua depois da publicidade

Quem nunca, né? A gente também foi super produtivo na quarentena...

Outro fã achou que o spin-off era um sinal de que o Pacificador sobrevive em "Esquadrão Suicida 2", mas Gunn negou: existe a possibilidade de a série se passar antes do filme. "Só vamos anunciar a linha do tempo depois de 'Esquadrão Suicida'".