Topo

Isabelle Drumond diz pagar preço por independência: 'Recompensa é maior'

Isabelle Drummond ao lado do Audi e-tron
Isabelle Drummond ao lado do Audi e-tron
Divulgação

Do Splash em São Paulo

23/09/2020 16h09

Isabelle Drummond começou muito cedo na profissão e marcou a infância de muita gente como a Emília do "Sítio do Picapau Amarelo".

"Marmelada de banana, bananada de goiaba, goiabada de marmelo..."

Continua depois da publicidade

Você sabia?

O que muita gente não sabe, é que Isabelle, além de atriz, é empreendedora e tornou-se a embaixadora da Audi no Brasil. É a primeira vez na história da marca no país que uma mulher assume esse posto.

Splash participou de uma coletiva da Audi com a atriz e perguntou se ela paga o preço por desde cedo aprender a ser dona de si.

Porque dirigir também é uma experiência libertadora

É mais do que um preço, mas uma satisfação estar num ambiente diferente. Requer disposição e esse diálogo entre todas as partes. Agrega para todo mundo. Tudo o que é necessário tem um preço, mas a recompensa é maior. Só basta estar disposto.

Continua depois da publicidade

Pandemia: hora de se reinventar

Isabelle tem uma ONG, a Casa 197, e uma empresa no ramo de alimentação saudável. Ela define este momento de quarentena como desafiador.

Nos reinventamos pela necessidade. A ONG teve uma demanda maior em alguns aspectos. Continuamos funcionando e conseguimos desenvolver, acelerar alguns projetos. Foi um tempo de reclusão, mas muito produtivo também.

Já na TV...

Enquanto não parava de trabalhar, Isabelle ainda pôde ser vista durante a pandemia na reprise de "Novo Mundo", na Globo.