Topo

'Esquadrão Suicida': Peacemaker vai ganhar um spin-off de oito episódios

Pôster do spin-off 'Peacemaker' compartilhado por John Cena em seu Twitter
Pôster do spin-off 'Peacemaker' compartilhado por John Cena em seu Twitter
Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

23/09/2020 14h57

A HBO Max confirmou que vai produzir um spin-off de oito episódios para "Peacemaker", do "Esquadrão Suicida", estrelado por John Cena e também dirigido por James Gunn.

A intenção da série é explorar a história do Peacemaker, personagem do "Esquadrão Suicida 2" — que deve chegar às telas em 2021. As filmagens estão agendadas para o começo do ano que vem, antes que James Gunn comece a trabalhar no último "Guardiões da Galáxia".

Continua depois da publicidade

John Cena, que dará vida ao protagonista nas duas produções, foi ao Twitter comemorar o anúncio e dizer que está ansioso para repetir no spin-off a dobradinha feita no filme com o diretor James Gunn.

Trabalhar com James Gunn no Esquadrão Suicida foi uma aula sobre como dar vida a personagens em uma forma nova e divertida

Estou ansioso para expandir o Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do universo de filmes da DC para a ampla envergadura de uma série.

Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO e da HBO Max, disse ao Deadline que Gunn tem uma habilidade única de criar e expandir universos enquanto da vida à alma de cada personagem.

Continua depois da publicidade

Estamos ansiosos para mergulhar fundo no mundo do 'Peacemaker'