Topo

Diretor de '911' conta que Gaga passou mal com roupa de couro no deserto

Lady Gaga no clipe de '911'
Lady Gaga no clipe de '911'
Reprodução/Twitter

Colaboração para o Splash, em São Paulo

22/09/2020 18h00

O clipe "911" de Lady Gaga quase fez a artista realmente chamar a emergência durante as gravações. Tarsem Singh, o diretor da obra, contou à revista Entertainment Weekly que, em uma das cenas, a cantora utilizou um macacão de couro erótico em pleno deserto aos 38º, próximo à Valencia, nos EUA.

Continua depois da publicidade

"A roupa de couro que ela está usando é um macacão erótico de asfixia e a temperatura era de 38 graus", contou o diretor.

"Nós fechamos o zíper dela, fizemos duas tomadas com ela fazendo os gestos de 9-1-1 com as mãos para cima e, após três tomadas, acho que ela estava pronta para desmaiar, então tiramos seu equipamento da cabeça."

- Tarsem Singh

O diretor ainda afirmou que precisava fazer mais uma tomada com ela na roupa, já que o resultado havia sido o esperado. De acordo com Singh, um dos dedos de Gaga teria ficado camuflado no próprio macacão e desaparecendo da tela. Apesar disso, a cantora chegou a questionar a nova tomada.

"Eu então dei uma olhada nela e ela parecia tão vermelha", contou o diretor, que acabou cortando o braço de Gaga em cena anterior.

Continua depois da publicidade

Ainda que a roupa tenha sido um desafio para o clipe, Singh afirmou que a escolha das vestimentas foi feita de maneira meticulosa pela artista. "Ela não foi lá porque as coisas eram fáceis", defendeu.

Mother Monster, né?