Topo

Quem vota em quem? Todas as especulações para a roça de logo mais!

A Fazenda 2020: Todas as especulações para a formação da roça
A Fazenda 2020: Todas as especulações para a formação da roça
Reprodução/RecordTV

22/09/2020 06h36

Hoje é dia de formar mais uma roça. Para os participantes de "A Fazenda 2020" (RecordTV), o planejamento de hoje começou assim que Fernandinho Beatbox saiu da casa. O assunto mais comentado da casa foi o planejamento dos votos.

Continua depois da publicidade

Juliano está mostrando paixão pelo jogo e, durante a semana, aproximou-se de Biel, com quem especulou sobre o voto do fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes, alegando que seria em Mariano. O jornalista elogiou a união do grupo formado pro JP Gadelha, Rodrigo, Biel e Cartolouco.

A adrenalina entra, e a verdade sai. #QuemNunca Na tarde de ontem, Juliano já se mostrou individualista ao treinar na academia com Biel. "Aqui é um por um, estamos todos juntos, mas no final do dia é cada um por si", refletiu.

Biel, por sua vez, segue planejando a melhor estratégia para permanecer no reality. Aproveitou a conversa com Juliano para falar sobre a possibilidade de votar Raissa. "Ela quis colocar a gente contra as mulheres. Voltou da roça se achando", analisou.

Continua depois da publicidade

Biel, inclusive, chegou a cogitar mandar JP Gadelha para a roça, como uma forma de testar a força do grupo. #Será

O cantor, que tretou com Luiza Ambiel na semana passada, deixou a modelo com medo. "Eu vou ser metralhada", afirmou a Juliano em conversa na cozinha.

Enquanto Mirella se preocupa com limpar a casa para aliviar o estresse, Lidi Lisboa cogita votar na cantora. Entre uma cochilada e outra, a atriz disse a Mariano e Lipe Ribeiro que o voto seria por falta de afinidade. "Não tenho contato nenhum", afirmou. #afinidadeétudo

Continua depois da publicidade

Vencedor da Prova de Fogo de ontem, Juliano Ceglia havia conversado com Mateus Carrieri sobre o Resta Um durante a tarde. O ator afirmou que salvaria Jojo, e o jornalista se mostrou comprometido com a aliança com os outros homens da casa.

Enquanto o planejamento rolava solto, Stéfani Bays e Jakelyne Oliveira conversavam na sala da sede em e começaram a especular a possível indicação do fazendeiro. A modelo acredita que ela e Raissa são alvos da semana.

O fazendeiro, no entanto, não tem dado muitas pistas da escolha, mas disse que não tem medo de votar em ninguém. "Tem que se posicionar desde a hora que entrar (no programa), não tem 'hora de acordar. Aquele receio de votar em alguém não tem, porque ninguém vai ter dó de mim", disse a Juliano.

Continua depois da publicidade

A votação da roça acontece hoje, quando também será revelado o significado do poder da chama verde da Prova de Fogo de ontem. Resta saber dentre todos as análises de voto da casa, quem está certo em estar com medo.