Topo

Pokémon favorito, Marvel ou DC e novo feat: o lado geek de Pabllo Vittar

Pabllo Vittar conta seu lado geek para Splash
Pabllo Vittar conta seu lado geek para Splash
Getty Images

De Splash, em São Paulo

21/09/2020 04h00

Você era do tipo de criança que gostava de levantar cedo para ver desenhos na TV? Pabllo Vittar era, e sempre curtiu desenhos animados, especialmente animes. A paixão pelas animações japonesas é tanta que inspirou o clipe da faixa "Rajadão".

Continua depois da publicidade

Pabllo revelou seu lado geek para a série "Lado B", de Splash, e contou mais detalhes sobre as influências do vídeo, além de seus animes, pokémons e super-heróis favoritos:

A Pabllo ama 'Hunter vs Hunter'!

A história é incrível, mas eu ainda estou no meio, então não me deem spoilers, ok? 'Black Lagoon' também, porque tem muita ação e ela se parece comigo!

"Hunter X Hunter" acompanha a história de Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo. Nessas, ele decide se tornar um hunter —indivíduo de elite licenciado para rastrear tesouros secretos, animais exóticos e até mesmo outros indivíduos.

Continua depois da publicidade

Já "Black Lagoon" é um anime ambientado no mundo da máfia e do crime organizado que acompanha a história de Rokuto Okajima, um pacato homem de negócios japonês que faz amizade e se junta a um grupo de piratas após ser capturado como refém. A série mistura ação, violência, drama e bom humor, e conta com uma das protagonistas mais duronas dos animes: a pistoleira Revy.

Qualquer semelhança de Pabllo com Revy é mera coincidência - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Qualquer semelhança de Pabllo com Revy é mera coincidência
Imagem: Reprodução/Instagram

Servindo referências de animes e RPG, Pabllo entregou tudo e mais um pouco no vídeo de 'Rajadão'

Continua depois da publicidade

A questão do deserto de época e de todo visual remete muito a jogos de RPG. Colocamos algumas mensagens cifradas no clipe para os fãs também

Seria o final, com quatro anjos aparecendo, uma referência a uma possível parceria? No Twitter, os fãs já têm várias hipóteses, e uma delas é um feat com a girlband Little Mix.

E aí, Pabllo, confirma?

Segredo, meu filho [risos]. Bom saber que as mensagens estão despertando hipóteses tão diferentes. Já li muita coisa, adoro isso, essas ações que mexem com imaginação.

Continua depois da publicidade

Decolando na velocidade da luz

Pabllo leva o Carnaval a sério e sempre arrasa nas fantasias. Em 2018, ela deixou seu lado geek aflorar e se fantasiou de Jessie, da equipe Rocket, de Pokémon.

Eu amo Pokémon! A equipe Rocket sempre prendia minha atenção, eu assistia muito! Meu predileto, claro, é o Bulbasauro!

Continua depois da publicidade

A pergunta que nunca cala: o vilão favorito da Pabllo até é da Marvel. Mas ela é team DC!

Sou time DC porque eles têm as melhores narrativas!

De heroína, minha preferida é a Mulher-Gato, das histórias do Batman. Ela é linda, empoderada e supersexy! Já de vilão, acho que o Magneto, de 'X-Men'!

E se você precisa de mais provas de que Pabllo Vittar é geek sim, aqui vai um vídeo dela na CCXP do ano passado chamando atenção até daquele que não pode ser nomeado.

Continua depois da publicidade