Topo

Emmy

Tudo sobre a maior premiação da TV mundial


5 surpresas e decepções na premiação do Emmy 2020

Emmy 2020
Emmy 2020
Divulgação

De Splash, em São Paulo

21/09/2020 12h38

A premiação do Emmy que rolou ontem (20) teve a novidade de ser realizada virtualmente. Mas as esnobadas e surpresas não poderiam faltar em mais um edição do "Oscar da TV". O Splash listou cinco para você:

Continua depois da publicidade

Surpresa: Phoebe, Monica e Rachel.
Muita gente foi pega de surpresa com a aparição virtual das atrizes de "Friends" Jennifer Aniston, Courtney Cox e Lisa Kudrow no Emmy de ontem. Se bem que elas moram juntas desde 1994, então...

Surpresa: a chuva de Emmy para "Schitt's Creek".
Enquanto esse texto era escrito, "Schitt's Creek" levou mais um prêmio. A série de comédia, que não é tão badalada aqui no Brasil e está disponível no UOL Play, foi a mais aclamada da noite, com SETE prêmios.

Continua depois da publicidade

Decepção: Mas e "The Good Place", hein?
Se "Schitt's Creek" levou quase tudo, não sobrou nadinha para "The Good Place". A série estava concorrendo em cinco categorias, incluindo "Melhor Série de Comédia" e "Melhor Roteiro de Comédia", mas ficou em casa de mãos vazias.

Decepção: Netflix.
Mais um ano se passa e a Netflix não leva um dos grandes prêmios da noite. Em 2020, a plataforma de streaming ficou com dois prêmios: Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama (Julia Garner) e Melhor direção de minissérie ou filme para TV (Maria Schrader - "Unorthodox").

Continua depois da publicidade

Surpresa: Zendaya, a lenda.
A atriz de "Euphoria" levou o Emmy de "Melhor Atriz de Série Dramática", se tornando a atriz mais nova (24 anos) a levar o troféu na categoria. Senhoras e senhores, estamos diante de uma verdadeira lenda!

Continua depois da publicidade