Topo

Sem luz, The Rock arranca portão de ferro da parede para não se atrasar

The Rock mostrou toda a sua força bruta e 'destruiu' um portão quando chegava ao trabalho
The Rock mostrou toda a sua força bruta e 'destruiu' um portão quando chegava ao trabalho
Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/09/2020 19h40

Dwayne "The Rock" Johnson é forte, isso todo mundo sabe. Mas, na prática, todos temos nossas dúvidas — sem os populares efeitos especiais do cinema. Mas a dúvida passou.

O ator registrou no Instagram uma foto de um portão de ferro jogado na grama. Quem derrubou tudo? Ele mesmo, e com as próprias mãos.

Continua depois da publicidade

A história é a seguinte: o ator chegou ia gravar o filme "Adão Negro", da DC, mas sua casa estava sem luz por conta de uma tempestade. Ele tentou o sistema hidráulico — "que sempre funciona" — e nada.

Até que ele soube que ia demorar 45 minutos para chegar um técnico e arrumar tudo. Enquanto isso, a produção inteira o aguardava no local de gravação.

"Eu empurrei, puxei e arranquei o portão completamente sozinho. Arranquei completamente da parede de tijolos, cortou o sistema hidráulico de aço e joguei na grama."

"Minha equipe de segurança conseguiu encontrar o técnico do portão e os soldadores cerca de uma hora depois — e eles estavam 'descrentes e igualmente assustados' sobre como eu arranquei o portão. Não é o meu melhor momento, mas um homem tem que ir trabalhar. Já estou 100% Adão Negro!"

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

via GIPHY