Topo

McDonald's está ficando sem hambúrguer nos EUA (e o culpado é Travis Scott)

O rapper Travis Scott faz parceria com o McDonald's
O rapper Travis Scott faz parceria com o McDonald's
Divulgação

De Splash, em São Paulo

18/09/2020 23h11

Pode até parecer mentira, mas o McDonald's está ficando sem hambúrgueres nos Estados Unidos por conta de uma parceria com o rapper Travis Scott.

A rede de lanchonetes confirmou a informação ao Business Insider depois de muitas pessoas reclamarem no Twitter que não conseguiram comprar o lanche do cantor — o Travis Scott Meal, que sai US$ 6, aproximadamente R$ 32.

Continua depois da publicidade

Do que é feito o lanche

É isso o que impressiona. O lanche que recebe o nome de Travis Scott nada mais é do que um Quarterão com queijo, fritas com molho barbecue e refri.

Nada muito rebuscado.

"A coisa é tão maluca que parte dos nossos restaurantes esgotaram temporariamente alguns dos ingredientes da refeição", disse o McDonald's.

"Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos fornecedores, distribuidores e franqueados para reabastecer os restaurantes afetados o mais rápido possível. Fique ligado e não se preocupe, temos mais surpresas em breve."

Segundo o BI, por causa da popularidade repentina, o McDonald's está controlando temporariamente o fornecimento de alguns ingredientes:

  • carne do quarteirão

  • bacon

  • cebolas picadas

  • alface picada

Mais restaurantes devem ficar sem esses ingredientes do Quarterão nos próximos dias, à medida que o McDonald's enfrenta interrupções na cadeia de suprimentos.

Continua depois da publicidade