Topo

Lady Gaga está presa no deserto em clipe delirante de '911'; veja

Lady Gaga no clipe de '911'
Lady Gaga no clipe de '911'
Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

18/09/2020 13h00

Little monsters, atenção: Lady Gaga lançou hoje o clipe de "911", novo single do seu álbum "Chromatica". O vídeo traz a cantora presa em um cenário desértico, cercada por bizarrices — mas preste bastante atenção em tudo, porque Gaga guardou uma reviravolta para o final.

Continua depois da publicidade

Não entendeu o conceito? Gaga explica.

Segundo disse a cantora no Instagram, o clipe nasceu de uma ideia antiga do diretor Tarsem (de filmes como "A Cela" e "Espelho, Espelho Meu"), que se conectou com a história de vida de Gaga.

Este curta-metragem é muito pessoal para mim. Ele retrata a minha experiência com a saúde mental, e como a realidade e os sonhos podem se conectar para formar heróis dentro de nós e ao redor de nós. [...] Algo que já foi minha vida real é agora um filme, uma história verdadeira que ficou no passado. É a poesia da dor."
Lady Gaga sobre '911'

"911" é o terceiro single da era "Chromatica", após "Stupid Love" e "Rain on Me" (parceria com Ariana Grande). Este segundo foi um grande sucesso, atingindo o topo da Billboard, a maior parada de hits dos EUA, e batendo recordes pelo caminho.

Continua depois da publicidade

Gaga também foi o grande destaque do VMA, premiação da MTV que aconteceu no final do mês passado. A cantora levou cinco prêmios, fez uma épica apresentação com Ariana e ainda foi destaque pelas máscaras "diferentonas" que incorporou a seus figurinos — ou seja, dominação total!