Topo

Anitta tem forró com artista internacional e diz que Cardi B amou "pagodão"

Anitta no clipe de 'Me Gusta'
Anitta no clipe de 'Me Gusta'
Reprodução/YouTube

de Splash, em São Paulo e Rio de Janeiro

18/09/2020 12h07

Anitta lançou hoje o clipe da sua nova música, "Me Gusta", que conta com participação da cantora americana (ou seria brasileira?) Cardi B.

Continua depois da publicidade

A rapper de "Wap" e "I Like It"é bem fã dos ritmos brasileiros e já compartilhou vídeos cantando funk e sertanejo. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (18), Anitta revelou que Cardi B amou o pagodão baiano.

"Os versos dela [Cardi B] em "Me Gusta" estão bem babado. Eu não opinei porque nem sabia que ela estaria na música [música]. Ela adora funk e ela também amou o pagodão baiano, a batida.

A cantora brasileira também revelou que já tem uma outra parceria com artista internacional na manga: um forró pé de serra. Ela não revelou nomes, mas disse que o novo trabalho deve ser lançado em junho do ano que vem.

Continua depois da publicidade

"Tem um forro pé de serra gravado com um artista grande internacional. Eu apresentei o forró pé de serra e ele amou, a musica já está feita. Íamos lançar no período de festa junina, mas não deu. Então decidi esperar para o ano que vem. Vai ser bem surpreendente.

A música "Me Gusta" contou com a produção de Rafa Dias e Wallace Carvalho, integrantes do grupo baiano Attooxxa. Já o videoclipe foi gravado no Pelourinho, em Salvador. Podemos dizer que Anitta tem uma ligação forte com a Bahia, não é?

Anitta também falou sobre seu desejo para que seu próximo álbum se chame "Girl From Rio", uma das músicas que estará no novo trabalho e deve ser lançada na sequência.

Continua depois da publicidade

"Não está definido ainda. Depois que esfriar um pouco o lançamento de "Me Gusta", a gente vai falar sobre a estratégia do álbum. "Girl From Rio" é o nome de uma das músicas que quero lançar na sequência, é o nome que gostaria [para o álbum], mas precisamos conversar como vai ser.

Anitta também adiantou novidades sobre sua série na Netflix, "Vai, Anitta", que está com o lançamento da segunda temporada marcado para o mês de dezembro. O que será que nos espera?

"Essa temporada vai ser contada mais a história de como fiz as coisas acontecerem no Brasil, minha carreira, e também mais sobre minha personalidade: a Anitta empresaria, Anitta com a família. Querem que seja dezembro, mas vamos encher o saco para que seja novembro (risos).