PUBLICIDADE
Topo

'Mulher-Hulk': atriz de 'Orphan Black' será a heroína da série da Disney+

Mulher-Hulk
Mulher-Hulk
Reprodução

De Splash, em São Paulo

17/09/2020 17h34

A Disney+ já tem atriz para viver a heroína Mulher-Hulk na série que fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU): Tatiana Maslany. A informação foi divulgada pelo THR. O projeto ainda não tem data de lançamento.

Maslany ficou mais conhecida por ser a protagonista da série "Orphan Black", que lhe rendeu uma estatueta do Emmy e indicação ao Globo de Ouro.

A atriz Tatiana Maslany na série "Orphan Black" - Reprodução - Reprodução
A atriz Tatiana Maslany na série "Orphan Black"
Imagem: Reprodução

Continua depois da publicidade

Nas HQs, a Mulher-Hulk é Jennifer Walters, prima de Bruce Banner — o próprio Hulk —, e uma advogada que adquire poderes semelhantes aos dele quando recebe uma transfusão de sangue.

Com um detalhe: ao contrário do primo, ela consegue controlar suas ações quando está transformada.

Mark Ruffalo comemorou a novidade: "Bem-vinda à família, prima!"

Nesta semana, a Marvel já tinha selecionado uma diretora com toque cômico para comandar a série da "Mulher-Hulk". Segundo o Deadline, Kat Coiro, que já assinou episódios de "Disque Amiga Para Matar", "Modern Family" e "Brooklyn Nine-Nine", foi contratada para a produção.

Coiro se junta na equipe a Jessica Gao, que já havia sido escolhida para comandar a sala de roteiristas de "Mulher-Hulk". Gao venceu um Emmy por "Rick and Morty" e também escreveu episódios de "Silicon Valley".