Topo

Primeira roça de 'A Fazenda 12' 'pega fogo' e Raissa tem momento de fúria

Raissa Barbosa soca travesseiro de raiva após roça em "A Fazenda 2020"
Raissa Barbosa soca travesseiro de raiva após roça em "A Fazenda 2020"
Reprodução/RecordTV

16/09/2020 05h41

Se é fogo no feno que você quer, você está no reality certo! A primeira roça de "A Fazenda 12" foi eita atrás de vixe. Com nova dinâmica, os votos e os não votos foram motivos para tretas e nem todo mundo manteve o controle nessa história.

Continua depois da publicidade

Entre as justificativas que levaram à formação da roça, tivemos a original (e nunca antes vista) falta de afinidade. Tentar salvar o amigo também vendeu muito e quase que reclamar do chulé do coleguinha se transformou em motivo para mandar alguém para a roça, mas ainda bem que não.

Mas o momento não foi só de bad vibes. Mirella votou em Jojo Todynho, que teve a chance de devolver o voto, mas provou que não quer guardar rancor e escolheu apontar Lidi Lisboa para a roça. Depois a cantora nos presenteou com uma reflexão:

Se quer paz, amém. Se quer guerra tu me fala!

A funkeira paulista escolheu a paz e as duas aproveitaram a trégua e se entenderam logo após a roça ser formada. Elas trocaram informações e descobriram que havia um "leva e traz" entre toda a briga da comida.

Continua depois da publicidade

Mas não dá para agradar todo mundo e para levantar a bandeira branca com Jojo, Mirella teve que ignorar Carol Narizinho e deixar de salvá-la no resta um... A ex-panicat acha que a amiga errou.

Ela votou na Jojo e salvou a Jojo? Bate com uma mão e faz o carinho com a outra?

Narizinho fica chateada por Mirella lhe esquecer no resta um - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Carol Narizinho cobra Mirella por não ter lhe salvado na roça em "A Fazenda 2020"
Imagem: Reprodução/RecordTV

Lidi Lisboa, que reclamou do chulé de Biel e quase foi votada por isso, caiu no choro e chegou a dizer que queria sair do jogo! O motivo foi ter esquecido de salvar o amigo Rodrigo no resta um que... foi para a roça

Continua depois da publicidade

Eu quero ir embora depois dessa. Meu Deus do céu. Todo mundo ia salvar o Mariano e eu convivo com o Rodrigo 24h por dia, é a pessoa com quem eu mais convivo aqui. Que m**** que eu fiz

Está bem de treta por hoje? Nada disso, os acontecimentos que abriram a madrugada foram só uma faísca do que estava por vir. E a protagonista disso tudo foi Raissa Barbosa. A peoa recebeu oito votos e avisou o que queria fazer depois disso:

Quero quebrar o pau!

Depois de socar o travesseiro para extravasar sua raiva, a modelo não se aguentou e foi tirar satisfações com os peões, que a mandaram para roça. Foi aí que o pessoal se molhou. É que Raissa desabafou tudo que queria e jogou água neles.

Continua depois da publicidade

Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara! Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?

Raissa joga água em peões em "A Fazenda 2020" - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Raissa Barbosa joga água em peões de "A Fazenda 2020"
Imagem: Reprodução/RecordTV

Jojo, por sua vez, acalmou a amiga usando toda sua sutileza:

Se fosse lá fora iria dar um 'tapão' na cara

Continua depois da publicidade

Uma pausa na treta para um pouco mais de sabedoria de Jojo! A peoa convocou todas as mulheres da casa e propôs lealdade. A empresária e ex-BBB Boca Rosa também fez parte da fala da cantora.

A atitude não agradou nada os peões, que pediram a expulsão da vice-miss bumbum.

Chega por hoje? Nada disso, ainda teve tempo de surgir uma tretinha de leve entre Lucas Maciel e Cartolouco. O jornalista ficou desconfiado do voto de Lucas Maciel em Biel e avisou os colegas que eles deveriam abrir o olho com o peão.

Continua depois da publicidade

Só que quem também abriu o olho foi o próprio Lucas, que quis tirar satisfação com o jornalista sobre sua fala:

A palestra na sala era sobre mim?

Só mais um pouquinho de discórdia no ar! Enquanto a maioria dos peões dormia para relaxar após uma madrugada intensa, Luiza Ambiel falou para Carol Narizinho que não acreditou no choro de Lidi Lisboa (que chorou dizendo que queria deixar o programa) e que ela está se fazendo de vítima. Vamos acompanhar!