Topo

Estrela de Barraca do Beijo vive assassina em filme de terror; veja trailer

Peter Sarsgaard e Joey King em 'The Lie'
Peter Sarsgaard e Joey King em 'The Lie'
Reprodução/IMDb

De Splash, em São Paulo

16/09/2020 15h51

A Amazon liberou hoje os trailers dos quatro filmes de terror que fazem parte da antologia "Welcome to the Blumhouse", produzida pelo estúdio responsável por filmes como "Invocação do Mal" e "Corra!". Um deles, "The Lie", é estrelado por Joey King ("Barraca do Beijo").

Continua depois da publicidade

Na trama, King é uma jovem que confessa aos pais (Peter Sarsgaard e Mireille Enos) que matou a melhor amiga em um ato impulsivo. O longa acompanha até onde os dois são capazes de ir para proteger a filha das consequências. "The Lie" é escrito e dirigido por Veena Sud ("The Killing").

O segundo longa da antologia é "Black Box", que conta a história de um pai solteiro (Mamoudou Athie, de "Ameaça Profunda") que perde a memória após um acidente de carro. Tanto este quanto "The Lie" serão lançados pela Amazon em 6 de outubro.

Os lançamentos da semana seguinte, 13 de outubro, serão: "Evil Eye", sobre uma mãe indiana que está convencida que o namorado de sua filha esconde um segredo terrível; e "Nocturne", que se passa em uma escola de música e aborda a rivalidade entre irmãs (uma delas vivida por Sydney Sweeney, de "Euphoria").

Continua depois da publicidade