Topo

Débora: 'Guerra entre Gugu e Faustão nos anos 90 foi o pior da TV'

Gugu Liberato
Gugu Liberato
Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/09/2020 04h00

A TV brasileira completa 70 anos de existência no dia 18 de setembro e o assunto não poderia faltar no podcast UOL Vê TV. No episódio #44, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer dedicam um debate especial sobre o tema e elegem os melhores e os piores da televisão nas últimas décadas (assista no vídeo abaixo a partir de 31:37).

Continua depois da publicidade

Se hoje as principais emissoras da televisão brasileira vivem uma competição saudável que pode se reverter em boas opções para o espectador, nos anos 90 não foi assim.

Para Débora, a guerra de audiência do domingo, especialmente entre Gugu e Faustão, "foi um momento em que os limites foram muito ultrapassados".

O episódio do sushi erótico foi lamentável. Expor uma mulher nua, como se fosse um prato de comida, literalmente, foi marcante, desrespeitoso com a audiência.

Segundo a editora de Splash, "muitas coisas que Gugu apresentou foram de extremo mau gosto". "A briga por audiência foi por um caminho lamentável", acrescenta.

Continua depois da publicidade

Ambos beiraram o antiético. Acho que foi um período triste.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.