Topo

Astrólogo analisa temperamento dos peões da nova edição de 'A Fazenda'

A Fazenda 2020: O perfil dos peões segundo a astrologia
A Fazenda 2020: O perfil dos peões segundo a astrologia
InspiredImages/Pixabay

Aline Nobre para Splash, em São Paulo

16/09/2020 04h00

Se com apenas poucos dias de vida, "A Fazenda 12" já tem dado (e muito) o que falar, imagina o que está por vir em aproximadamente 3 meses de reality? O que podemos esperar de cada peão durante o confinamento?

Continua depois da publicidade

Para saber um pouco mais sobre como os participantes do reality show da RecordTV podem se comportar, o UOL foi atrás do astrólogo Danilo Schwarz que, por meio dos astros, traçou um perfil dos peões. #BABADO

Quem será o campeão de tretas desta edição? De punições? O mais dramático, o mais preguiçoso, o mais amado? O mais mal-humorado? Mais festeiro? Os possíveis matches? Façam suas apostas e confiram com a gente!

Os aquarianos Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho são os sociáveis e animados da casa. De acordo com o astrólogo, vão começar o jogo com muita vontade e animação, mas precisam ter cuidado no caminho: "Eles podem cair na monotonia, repetindo situações. Isso pode por tudo a perder". #FiquemEspertos

Continua depois da publicidade

Nada de brigas e discussões para o canceriano, que em "A Fazenda 12", tem Fernandinho Beat Box como representante. "O canceriano preza pelo bem-estar dentro da casa, porém, pode ser manipulador e utilizar de seu sentimentalismo para conquistar a permanência no reality", explica Danilo.

Mc Mirella e Luiza Ambiel representam o signo de gêmeos na "Fazenda 2020" e estão abertas a experiências e amizades. Como tendem a se comunicar demais, ficam entre serem amadas e odiadas. "Sem meio-termo!". De qual lado vocês estão?

Continua depois da publicidade

Os librianos da vez são JP Gadêlha, Mariano e Cartolouco. Conquistadores, ganham o público e os outros participantes com seu charme (huuum). Apesar de ser um signo ligado à justiça, tendem a ficar em cima do muro e não tomar partido ou decisões importantes, causando incomodo.

O youtuber Rodrigo Moraes é um virginiano competitivo e organizado. Sonha em sair com o título de campeão da "A Fazenda 12". "Se mostrar seu lado divertido e controlar a língua na hora de criticar os outros, tem grandes chances", diz o astrólogo Danilo Schwarz.

Seguindo a linha astrológica, os piscianos Biel, Mateus Carrieri e Carol Narizinho podem virar as plantas da edição. "Eles conseguem conquistar a todos com o carisma, mas precisam tomar cuidado para não caírem no esquecimento. Além disso, evitarão conflitos com os outros participantes."

Continua depois da publicidade

Stéfani Bays, Victoria Villarim e Juliano Ceglia são os taurinos da "Fazenda 12". Gostam de conforto e enxergam o reality como uma boa chance de aumentarem seu patrimônio. "O que importa para o taurino é o prêmio e suas chances de progredir profissionalmente e financeiramente", conta o astrólogo.

Liguem os holofotes! Lucas Maciel e Lidi Lisboa são os leoninos da "Fazenda 2020" e que entraram para brilhar! "O ego deles pode acabar atrapalhando na convivência com os outros participantes, escondendo o lado sensível e generoso", alerta o astrólogo.

Continua depois da publicidade

E será que as tretas podem ser um reflexo da influência dos astros? Danilo Schwarz conta que sim: "A incompatibilidade existe no horóscopo e pode gerar conflitos". Confira os signos que não se dão muito bem e podem tretar!

Touro X Escorpião: Ao mesmo tempo que são complementares, os signos vivem de extremos. A excessiva intensidade emocional do escorpiano, por exemplo, deixa o calmo e estável taurino muito impaciente e desconfortável. A convivência entre os dois é de irritação constante. Pode vir treta entre Stéfani, Victoria e Juliano Ceglia com a escorpiana Raissa Barbosa.

Capricórnio X Câncer: Apesar de calmo e apaziguador, o canceriano pode ficar bastante chateado e incomodado se tiver que se relacionar com um capricorniano, que é sempre muito prático, objetivo e pouco delicado com assuntos afetivos. "A treta pode acontecer entre Tays Reis e Fernandinho Beatbox."

Continua depois da publicidade

A rainha de caras e bocas de "A Fazenda 2020", a aquariana Jojô Todynho ama um romance e não vai esconder suas vontades e desejos! É, a gente tem percebido não é mesmo? #AzaracaoinTheAir

Librianos e Leoninos tendem a se entender, explica o astrólogo. JP Gadêlha, o sertanejo Mariano e Lucas Cartolouco podem ter um bom relacionamento com Lucas Maciel e Lidi Lisboa. #aguardemos

Continua depois da publicidade

O astrólogo reforça que é bom ter em mente que pessoas do mesmo signo podem ter atitudes diferentes, conforme a posição dos outros planetas. "Para uma análise mais profunda, o ideal é realizar o mapa astral. Mas que esse elenco vai dar o que falar, isso vai".