Topo

Noite pré-roça de 'A Fazenda 12': Novo casal, presente fake e bafo de ator

Victória Vallim fala de Eduardo Costa
Victória Vallim fala de Eduardo Costa
Reprodução/RecordTV

15/09/2020 05h33

A noite que antecedeu a primeira formação da roça no reality da RecordTV, nos deu alguns spoilers de quem pode ser indicado. Arthur Aguiar e Eduardo Costa viraram assunto e, para não perder o costume, teve punição para todo mundo ficar na sofrência.

Continua depois da publicidade

Tudo começou com uma revelação ao estilo vou expor ele! Victória Vallarim contou que o vídeo (zoado na web) em que seu ex Eduardo Costa falava que tinha lhe dado um carro é, na verdade, uma grande mentira e que ela não ganhou carro nenhum. Sequer o carro era do moço...

Enquanto isso, Lidi Lisboa mostrou que tem um ótimo radar do amor e descobriu qual é o mais novo casal que está se formando. De quem você acha que ela está falando?

Lidi fala sobre novo casal em 'A Fazenda 2020' - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Novo casal no ar? Peoas comentam
Imagem: Reprodução/Playplus

E a sensata Jojo Todynho mandou um papo sério desabafando sobre o julgamento das pessoas na web!

Continua depois da publicidade

Na internet tem muito desembargador, juiz. Eles te acusam, te apontam, como se nunca tivessem errado. Ah, quebrou um prato. Você nunca quebrou um prato na sua casa? A, o fulano é 'cagão'. Você nunca teve dor de barriga?

É claro que o assunto voto seria pauta e se depender de Victória e Carol Narizinho, Lidi pode ter problemas...

Lipe Ribeiro e Lucas Maciel também estão atentos ao jogo e falaram sobre o que poderiam fazer se fosse preciso fugir da roça.

Lipe Ribeiro e Lucas Maciel falam em quem votariam em 'A Fazenda 2020' - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Lipe Ribeiro pensa em votar em Biel ou Stéfani Bays para se defender na roça
Imagem: Reprodução/RecordTV
Continua depois da publicidade

Não foi só Victória que falou sobre a vida lá fora, Raissa Barbosa também nos presenteou com uma fofoca. A modelo disse que foi acusada de ser amante de Arthur Aguiar e explicou a situação.

Apareceu amante de tudo o que era lado. Eu não era amante, nunca fiquei com ele

Já que não é só de fofoca e voto que esse povo vive, uma pausa para uma longa rodada de mímica. Nossos peões se divertiram tentando adivinhar nomes de filmes

A brincadeira acabou, todos foram dormir... Seria um ótimo fim de noite se alguém não tivesse cometido uma infração. Foram muitas as especulações de quem fez e o que, mas no fim, peões e peoas terão que ficar um dia inteiro sem sal e a pressão deles agradece, o paladar eu já não sei...

Continua depois da publicidade