PUBLICIDADE
Topo

Estreia de Carole Baskin na TV tem comercial sobre marido desaparecido

Carole Baskin, do documentário 'A Máfia dos Tigres', da Netflix
Carole Baskin, do documentário 'A Máfia dos Tigres', da Netflix
Divulgação

De Splash, em São Paulo

15/09/2020 11h03

A estreia de Carole Baskin no programa "Dancing with the Stars" pode não ter sido exatamente como a ativista de direitos animais esperava.

Continua depois da publicidade

Durante um intervalo da "Dança dos Famosos" dos Estados Unidos na noite de ontem, um comercial foi ao ar nos mercados locais da Flórida levantando alegações sobre o desaparecimento de Don Lewis, o primeiro marido de Carole.

A história de seu desaparecimento, que aconteceu em 1997, foi apresentada na série "Tiger King", da Netflix. Joe Exotic alegou que Carole matou Lewis, afirmação que ela nega veementemente.

No comercial, apareceram as três filhas de Lewis, Gale, Lynda e Donna, junto com sua ex-assistente, Anne McQueen, e o advogado da família.

Continua depois da publicidade

Precisamos saber o que aconteceu com nosso pai.

O advogado da família revelou uma recompensa de US$ 100 mil (aproximadamente R$ 528 mil) em troca de informações e incentivou os espectadores a ligarem para denúncias.

O atrito entre Carole Baskin e Joe Exotic é tamanho a ponto de ele estar preso por acusações de abuso de animais e por conspiração para matar a ativista — ela, por sua vez, está administrando o zoo.

"Tiger King" mostra acusações do envolvimento de Carole Baskin na morte misteriosa de seu ex-marido, Don Lewis. Ele desapareceu em 1997, antes de fazer uma viagem. Ele criava junto com a ativista um santuário para animais resgatados, o Big Cat Rescue Corp., na Flórida, como é mostrado na série.

Continua depois da publicidade