PUBLICIDADE
Topo

Tom Ellis bloqueou fãs no Twitter? Entenda treta com astro de 'Lucifer'

Tom Ellis como o personagem título de 'Lucifer'
Tom Ellis como o personagem título de 'Lucifer'
Montagem/Reprodução

De Splash, em São Paulo

14/09/2020 08h52

Os fãs de "Lucifer" acordaram meio assustados hoje com o nome do astro da série, Tom Ellis, entre os mais comentados do Twitter. O motivo? Alguns usuários da rede social estão acusando o ator de bloqueá-los por causa de críticas à mulher dele, a roteirista Meaghan Oppenheimer.

Continua depois da publicidade

Na noite de ontem, Oppenheimer postou vários tuítes defendendo o filme "Cuties", distribuído pela Netflix, que foi acusado de sexualizar crianças de 11 anos de idade. Na trama, meninas formam um grupo de dança cujas coreografias se apoiam em passos considerados inapropriados.

Sim, eu acho que as cenas de dança são perturbadoras. Também acho quando as vejo no TikTok ou no [reality show] 'Dance Moms'. O meu ponto é: as pessoas estão acusando o filme de celebrar algo que está tentando condenar. Se eu amo o filme? Definitivamente, não. Se eu acho que a diretora deveria ser banida do cinema? Também não."
Meaghan Oppenheimer sobre 'Cuties'

10.07.2019 - Meaghan Oppenheimer e Tom Ellis em evento em Beverly Hills (EUA) - Gregg DeGuire/Getty Images - Gregg DeGuire/Getty Images
10.07.2019 - Meaghan Oppenheimer e Tom Ellis em evento em Beverly Hills (EUA)
Imagem: Gregg DeGuire/Getty Images

A roteirista ainda disse que foi dançarina quando criança e que sentiu a pressão para fazer passos sensuais desde cedo. Por isso, comentou, a mensagem do filme "ressoou para ela de maneira profunda". Os argumentos são parecidos com os que a própria Netflix usou para defender o lançamento.

Continua depois da publicidade

Veja o que o pessoal está comentando sobre Tom Ellis no Twitter: