Topo

Drew Barrymore diz que se arrepende de ter mostrado seios em talk show

Drew Barrymore relembrou episódio polêmico ao falar da estreia de seu próprio programa de entrevistas
Drew Barrymore relembrou episódio polêmico ao falar da estreia de seu próprio programa de entrevistas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 11h59Atualizada em 14/09/2020 12h03

Ao lembrar uma de suas memórias mais polêmicas, Drew Barrymore revelou que se arrepende de ter mostrado os seios durante a participação no talk show do apresentador americano David Letterman.

Na entrevista, em 1995, a atriz subiu na mesa de Letterman e levantou a blusa.

Continua depois da publicidade

Acho que se há uma coisa que aprendi na minha extensa trajetória é que há um limite. Existe o TMI (Too Much Information, expressão em inglês usada para falar da exposição exagerada de informações). E eu meio que sei o que é isso agora

A ex-estrela mirim falou sobre o assunto em entrevista à CBS, no dia do lançamento de seu próprio programa de entrevistas, o "The Drew Barrymore Show".

Após ganhar fama por seu papel no filme 'ET', quando tinha apenas 7 anos, a atriz enfrentou problemas públicos com álcool e drogas na juventude, indo para a reabilitação pela primeira vez aos 13.

Eu extrapolei muito os limites, de muitas formas diferentes em minha vida. E tenho muita sorte, eu sei disso. Eu testei, pressionei, provavelmente vezes demais. Pelo menos tentei receber alguma bênção por ter passado por tudo isso e ter aprendido alguma coisa", afirmou.

Agora aos 45 anos e mãe de duas filhas, Olive, de 7 anos, e Frankie, de 6, Barrymore afirmou que seu antigo estilo de vida moldou sua relação com as meninas.

Continua depois da publicidade

Eu quero ser um pilar de adequação e decoro, mas eu não minto para as minhas crianças. Eu fico, tipo, eu tive que encontrar meu caminho até aqui. Então, é, eu vivi muitas vidas diferentes, mas isso é o que importa para mim agora. Minhas filhas me inspiraram a ser a melhor pessoa que eu já fui na minha vida, e eu as agradeço todos os dias por isso.

Entre os primeiros convidados do talk show de Drew, distribuído nos Estados Unidos pelo canal CBS, estão as colegas da atriz em 'As Panteras', Cameron Diaz e Lucy Liu.

Na campanha de divulgação do programa, Barrymore chamou atenção ao entrevistar a si mesma.