Topo

Duelo de baterias entre Dave Grohl e Nandi Bushell ganha novo episódio

Dave Grohl faz música em homenagem a Nandi Bushell
Dave Grohl faz música em homenagem a Nandi Bushell
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

14/09/2020 16h58

O duelo de baterias entre Dave Grohl e Nandi Bushell ganhou hoje um novo episódio e está ganhando forças da torcida nas redes sociais. O líder do Foo Fighters deu continuidade ao desafio criado em agosto pela baterista prodígio britânica, de 10 anos, e agora fez uma música em homenagem a ela.

Com a ajuda das filhas, Grohl compartilhou no perfil do Foo Fighters a sua criação, na qual exalta a garota. "Nandi é a super-garota número 1. Melhor baterista do mundo (...). Ela tem o poder, todos sabemos que Nandi é uma rainha!", diz em trechos da música. Antes da apresentação, ele brincou: "Ok, Nandi, você ganhou o primeiro Round, mas agora eu tenho algo que você nunca viu antes".

Continua depois da publicidade

A história começou no mês passado quando Nandi publicou um vídeo no Instagram, no qual toca a música "Everlong", do Foo Fighters, e acabou desafiando o líder da banda para um duelo de baterias.

O ex-baterista do Nirvana, então, aceitou a "batalha" e compartilhou imagens nas quais toca um trecho da mesma música. Ele ainda revelou que não tocava "Everlong" desde o dia em que a gravou em 1997. Na sequência, ele segue com "Dead End Friends", do Them Crooked Vultures e devolveu o desafio para a Nandi.

Continua depois da publicidade

Em seguida, a multi-instrumentista, que faz sucesso nas redes sociais com seus vídeos de diversos covers, executou com maestria o que lhe foi pedido.

Agora, já estamos aguardando ansiosos pela versão de Nandi da nova música.