PUBLICIDADE
Topo

Reclamaram da Kaley Cuoco malhando de máscara e ela deu a melhor resposta

Kaley Cuoco
Kaley Cuoco
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/09/2020 22h15

A Kaley Cuoco, a nossa Penny de "Big Bang Theory", fez a parte dela. Foi para a academia e, para se proteger e proteger todo mundo em volta, não tirou a máscara nem na hora dos exercícios mais pesados.

Continua depois da publicidade

Ela mostrou empolgada todo seu fôlego e compartilhou um vídeo no Instagram. Mas acredita que teve quem reclamou? Acharam RUIM que ela estava usando máscara. Oi?

Usar máscara enquanto está se exercitando é ridículo. O que você está fazendo é respirar seu próprio dióxido de carbono. As pessoas precisam ter consciência e não apenas seguir tudo o que a mídia fala comentou uma senhora muito incomodada

Não sei porque você não faz isso no seu próprio quintal, sem máscara. Sem chance de eu treinar com uma máscara. Isso é super perigoso e um péssimo exemplo para nossos meninos e meninas. Você não sairia para correr com uma sacola pendurada na cara? É a mesma coisa escreveu um rapaz bem irritado

Esse aqui foi curto e grosso:

Tire essa máscara!

E esses foram apenas alguns exemplos do que Kaley teve que ouvir, ou melhor, ler. Mas a atriz não deixou esse povo sem resposta. Olha que fina.

Continua depois da publicidade

Para todo mundo que está fazendo comentários sobre a máscara. Eu uso máscara quando eu estou em um espaço fechado com outras pessoas. E eu estava. Eu também uso máscara quando estou em espaços abertos com outras pessoas. Estou me protegendo e protegendo todo mundo que está em volta. É por isso que eu escolhi usar uma máscara.