Topo

Leonardo anuncia transferência de Parrerito para hospital em São Paulo

O cantor sertanejo Parrerito, do Trio Parada Dura
O cantor sertanejo Parrerito, do Trio Parada Dura
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/09/2020 18h55

Leonardo anunciou hoje que o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, será transferido de Belo Horizonte, onde está internado há duas semanas, para um hospital em São Paulo. O sertanejo está internado há duas semanas na capital mineira com diagnóstico de covid-19, e teve uma piora.

Continua depois da publicidade

O anúncio foi feito durante a live que Leonardo está comandando ao lado das duplas Jorge e Mateus e Bruno e Marrone. Todos eles desejaram melhoras a Parrerito, considerado um ícone do sertanejo, e cantaram músicas do Trio Parada Dura para homenageá-lo.

Vamos mandar uma energia de luz para o Parrerito, para ele melhorar. Bruno, da dupla Bruno e Marrone

Procurada por Splash, a assessoria de imprensa de Parrerito esclareceu que ele ainda não foi transferido de hospital, tudo depende de uma avaliação médica.

Estão avaliando o quadro dele para fazer essa transferência de BH para SP com segurança.

O último boletim médico, divulgado ontem pela família, informa que o músico de 67 anos, que também é diabético, teve uma piora e está em estado grave.

Continua depois da publicidade

A família e a equipe Trio Parada Dura agradecem a todos que estão em oração pela recuperação de Parrerito e pedem que neste momento intensifiquem este pensamento de cura para ele.