Topo

Henri Castelli sumiu da Dança dos Famosos e ninguém entendeu nada

Faustão com o time masculino da Dança dos Famosos 2020: só faltou o Henri Castelli
Faustão com o time masculino da Dança dos Famosos 2020: só faltou o Henri Castelli
Reprodução/Globo

De Splash, em São Paulo

13/09/2020 20h34

Cadê o Henri Castelli, gente? Anunciado na semana passada como um dos participantes do quadro Dança dos Famosos, o ator sumiu hoje do programa sem explicações.

Continua depois da publicidade

O time masculino ficou desfalcado e apenas cinco participantes puderam conhecer suas professoras. Sem citar o nome de Henri, Faustão deu uma breve explicação sobre o desfalque.

Durante a semana, nesses tempos de pandemia, nós estaremos anunciando a sexta bailarina e o sexto integrante da equipe masculina. Faustão

Covid-19 não é, já que Henri apareceu pleno nos stories do seu Instagram horas antes mostrando que fez o teste e deu NEGATIVO. Depois, ele surgiu de mala e cuia anunciando que estava indo trabalhar, mas não disse onde.

Continua depois da publicidade

Nós até fomos atrás de um posicionamento oficial da Globo sobre a participação (ou não) de Henri Castelli na Dança dos Famosos 2020. Mas, até agora, a emissora não explicou o sumiço. O texto será atualizado assim que tivermos uma resposta.

É claro que o público também fica curioso querendo saber o que aconteceu. Já começaram a surgir várias teorias para a

  • DESISTÊNCIA?
  • AFASTAMENTO?

... ainda estamos tentando descobrir o que de fato rolou.

Segura essa Dupla Brasil!!! #dançadosfamosos

A post shared by Isabeli Fontana (@isabelifontana) on

Isabeli Fontana, ex de Henri Castelli, também está na disputa. E já tem gente achando que esse reencontro não deu muito certo.

Continua depois da publicidade

Fato é que, até a Globo ou o próprio Henri explicarem o que aconteceu, continuaremos curiosos e ansiosos pela revelação do candidato misterioso domingo que vem.