Topo

Calma! O Thor de Chris Hemsworth não vai se aposentar tão cedo

Chris Hemsworth como Thor
Chris Hemsworth como Thor
Reprodução

De Splash, em São Paulo

12/09/2020 19h43

Uma declaração de Chris Hemsworth à Elle Man polonesa veio como uma bomba, de ALÍVIO, para os seus fãs. O ator garantiu que não vai abandonar o martelo de Thor tão cedo. Nem mesmo após o filme "Thor: Love and Thunder", previsto para 2022.

Você é louco?! Não vou entrar em nenhum período de aposentadoria. Thor é muito jovem para isso. Eu tenho apenas 1.500 anos! Chris Hemsworth na Elle Man polonesa

Continua depois da publicidade

Não é o que parece...

Thor gordo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A especulação faz sentido, já que Robert Downey Jr. deu adeus ao Homem de Ferro e Chris Evans também já se despediu do Capitão América, dois personagens importantíssimos do MCU.

Definitivamente não é um filme em que eu vá dizer adeus a esta marca. Pelo menos eu espero que sim

Chris Hemsworth, de 37 anos, vai repetir o papel em "Thor: Love and Thunder", filme aguardadíssimo do diretor Taika Waititi que está em processo de pré-produção. O fortão está bem empolgado.

Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito animado. Com certeza vai ter muito amor e muito raio nessa produção (risos).

Continua depois da publicidade

O ator ainda vibrou por poder continuar com seu personagem depois de tudo o que aconteceu no último filme da Marvel. Alguns parceiros não tiveram a mesma sorte...

Estou feliz que, depois de tudo o que aconteceu em 'Vingadores: Ultimato', ainda faço parte do Universo Marvel e podemos continuar a história de Thor.