Topo

Will se reúne com Tia Viv original de 'Um Maluco no Pedaço' anos após briga

Will Smith e Janet Hubert se reúnem 27 anos após saída dela de 'Um Maluco no Pedaço'
Will Smith e Janet Hubert se reúnem 27 anos após saída dela de 'Um Maluco no Pedaço'
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

11/09/2020 10h28

A aguardada reunião de "Um Maluco no Pedaço", que ganhou suas primeiras imagens ontem, cortesia do Instagram de Will Smith, vai servir também para o ator fazer as pazes com Janet Hubert, a primeira Tia Vivian da série.

Continua depois da publicidade

Ao postar a primeira foto de seu reencontro com o elenco, Smith também incluiu uma imagem em que aparece conversando e rindo com Hubert, que foi substituída por Daphne Maxwell Reid após três temporadas de "Um Maluco no Pedaço". A reunião do elenco irá ao ar pelo HBO Max, em data ainda não definida.

Não conhece essa treta? A gente explica!

Desde sua saída da série, Hubert tem sido bem franca sobre o motivo que a levou a perder o papel: brigas constantes com Will no set. Em 2009, na autobiografia "Perfection is Not a Sitcom Mom" ("A Perfeição Não é uma Mãe de Sitcom", em tradução livre), ela contou várias histórias de conflitos entre eles.

Will disse: 'Vamos substituí-la e fingir que nada aconteceu'. Bom, não foi bem assim, não é, querido? Os fãs sempre me mostraram que o meu trabalho naquela série foi muito amado. Desculpe, eu sempre me emociono falando disso, porque me senti demonizada, agredida, crucificada por muitos anos. Ninguém me defendeu."
Janet Hubert ao Digital Spy, em 2013