PUBLICIDADE
Topo

Fanfics que fariam a transmissão da Libertadores no SBT bem melhor

Imagina o Gabigol recebendo o prêmio no SBT?
Imagina o Gabigol recebendo o prêmio no SBT?
Alexandre Vidal/Flamengo

Leandro Carneiro

De Splash, em São Paulo

11/09/2020 04h00

O SBT confirmou os direitos de transmissão da Libertadores. Mas essa notícia você pode ler no UOL Esporte. O que nós queremos mesmo é pensar em fanfics que tornariam essa parceria bem mais divertida.

Xaropinho nos comentários

Estamos cansados de ex-jogadores falando sobre tática. Nos queremos os comentários relevantes do personagem do Ratinho com a mesma profundidade que os dos testes de DNA.

Continua depois da publicidade

Playstation, Playstation

Já pensou um sorteio de prêmios no intervalo da partida? A oportunidade de você ligar, disputar uma prova e gritar torcendo para ganhar um Playstation na roda de prêmios?

Jequiti

A bolinha da Globo claramente não faz o mesmo sucesso. A gente quer uma inserção do nada piscando algum produto Jequiti no meio do ataque do time adversário.

Continua depois da publicidade

Show do intervalo

Nossa preferência é por Silvia Abravanel, mas é uma oportunidade para colocar qualquer uma de suas filhas para comandar o intervalo Silvio...

Trocar um jogo pela reprise do Triturando

Imagina, você está ansioso para ver o Palmeiras entrar em campo. Horas antes do jogo, chega a informação que Silvio Santos resolveu não passar o jogo naquele dia. Coloca o Triturando no ar!!!

Melhor em campo

O prêmio dado pela Globo ao melhor jogador da partida do Brasileirão poderia ganhar uma versão no SBT. Para isso, poderíamos formar um júri ao estilo do quadro Dez ou Mil do "Programa do Ratinho".

Continua depois da publicidade

Bola de Prata ou Troféu Imprensa?

Já pensou uma cerimônia para indicar o melhor da Libertadores com Silvio Santos colocando jogadores para uma bancada de jornalistas escolherem ao vivo o seu preferido?

A volta do Amarelinho

Bom, essa não é tanto uma fanfic, é apenas uma saudade eterna de quem curtiu futebol no SBT durante os anos 90.

Continua depois da publicidade

Cabrito Tevez como comentarista

Se quisermos manter a figura do especialista, nada melhor do que o personagem vivido por Alexandre Porpetone.

Chama o Ratinho

E quando começar aquela confusão? Já pensou o Ratinho tentando explicar o que está rolando como se estivesse separando um casal brigando pelo exame de DNA?