Topo

Ex de Vitão se une a Whindersson e debocha após cantor e Sonza se assumirem

Thaylise, Luísa e Vitão em junho de 2019
Thaylise, Luísa e Vitão em junho de 2019
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

11/09/2020 10h15

Mais uma personagem surge na história mais comentada da internet nas últimas horas: a ex de Vitão! Thaylise Pivato não ficou de fora do buzz causado por Luísa Sonza e pelo cantor depois das fotos que eles postaram entregando que estão, sim, namorando.

Continua depois da publicidade

A atriz, que namorou com Vitão no ano passado, ainda viu uma foto antiga de seu Instagram bombar de comentários. Nela, Luísa Sonza ganha um beijo do então casal de namorados. A foto foi feita na época do lançamento do álbum "Pandora", em junho de 2019. O post tem quase 35 mil likes.

Thaylise e Vitão terminaram meses depois, em setembro. Ou seja, já faz UM ANO que eles não estão mais juntos.

Mas como a galera que não shippa o novo casal não descansa, a ex-namorada do cantor aproveitou a atenção para promover uma causa nobre.

Saca só:

E por que ela falou do Whindersson?

Continua depois da publicidade

O humorista, que foi casado com Luísa Sonza, também não tem um minuto de sossego desde os primeiros rumores de que a cantora estaria com Vitão. Os boatos começaram um pouco antes do lançamento da parceria deles, com a música "Flores", em junho. Após a oficialização do namoro, o nome de Whindersson também foi parar entre os assuntos mais comentados da internet, e ele aproveitou para debochar.

Teria Whindersson previsto esse lance?

Brincadeiras à parte, Whindersson fez questão de refrescar a memória da galera. Ele e Luísa Sonza estavam SOLTEIROS já havia alguns meses quando os boatos começaram a sugir. A fila anda, bebê.

Continua depois da publicidade