PUBLICIDADE
Topo

O que a nova Juma precisa ter para não passar vergonha?

Cristiana Oliveira como Juma Marruá, em "Pantanal"
Cristiana Oliveira como Juma Marruá, em "Pantanal"
Divulgação

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

10/09/2020 13h24

"Pantanal" ganhará oficialmente um remake pela Globo, mas o que todo o mundo quer saber é: quem viverá Juma Marruá, originalmente interpretada por Cristiana Oliveira? Pouco importa se será uma atriz conhecida ou não a escolhida para o papel. Mas para viver a personagem que vira onça é preciso atender a alguns requisitos.

Continua depois da publicidade

Simplicidade

Isso a Zuca, de "Cabocla", tinha de sobra. A atriz Vanessa Giácomo, inclusive, foi citada pelo autor Benedito Ruy Barbosa como uma das cotadas para o papel. O cabelo dividido ao meio também é MUITO Juma. Quem se lembra?

Instinto materno

Maria da Paz, vivida por Juliana Paes em "A Dona do Pedaço", praticamente virava uma onça para defender a filha (tadinha, mal sabia que tinha uma sucuri e casa).

Virar bicho!

A capacidade de se transmutar em animal, como a de Felina (Amandha Lee) em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", é bem-vinda em "Pantanal".

Continua depois da publicidade

Espírito guerreiro

Essa energia, que tão bem representa as forças da natureza, Pocahontas, a princesa da Disney, tem de sobra!

O olhar desconfiado

Se tem algo que marcou Juma é seu jeito de olhar, de baixo para cima, sempre com suspeita. E isso não pode faltar na nova protagonista de "Pantanal". Cristiana Oliveira conta como encontrou a essência da personagem:

Continua depois da publicidade

E para você: quem tem tudo para fazer bonito como a Juma da Globo? Esse foi o tema do nosso podcast desta semana.