Topo

Stycer: 'Expulsão em A Fazenda é espetacular como estratégia de divulgação'

A Fazenda 2020: Biel
A Fazenda 2020: Biel
Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/09/2020 04h00

Após boatos de desclassificação, o cantor Biel foi um dos confirmados no elenco da 12ª edição de "A Fazenda", que estreou nesta terça (8). A volta do reality show é um dos assuntos do podcast UOL Vê TV #43, com Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer (assista no vídeo abaixo a partir de 41:46).

Continua depois da publicidade

Apesar das especulações, o funkeiro Gabriel Araújo Rodrigues, 24 anos, acabou ficando no programa. Uma possível desclassificação poderia ter ocorrido por ele ter violado as regras da atração ao revelar sua participação previamente.

"Falaram que os caras foram expulsos, depois 'desexpulsos'. Eu achei boa. Estão confinados desde domingo, é quase a segunda temporada de 'A Fazenda', diz Barney. "Não sei se é de propósito, mas é espetacular como estratégia de divulgação", diz Stycer, sobre os boatos de expulsão.

Depois do imenso sucesso do BBB 20, a expectativa de um novo reality show em meio à pandemia é enorme

"Hoje é meu réveillon particular, estou muito empolgado", diz Barney. Para o colunista, este foi o melhor pré-"A Fazenda" em muito tempo. "Não lembro de tanta gente interessada. É sempre um programa um pouco mais baixo astral na relevância cultural do que o BBB. Esse ano, não sei se pela carência de entretenimento inédito na TV aberta, mas tem gente ansiosa, já tem até gente brigando."

Continua depois da publicidade