PUBLICIDADE
Topo

Parrerito, do Trio Parada Dura, apresenta melhora significativa na UTI

Parrerito, do Trio Parada Dura, está internado com covid-19; segundo boletim médico, o músico apresentou melhoras significativas - Reprodução/Instagram
Parrerito, do Trio Parada Dura, está internado com covid-19; segundo boletim médico, o músico apresentou melhoras significativas Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

08/09/2020 12h19

O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após contrair o novo coronavírus. Segundo o boletim médico divulgado hoje para Splash o músico apresentou "melhora significativa nessas últimas 24 horas" e seu quadro é estável.

O boletim ainda informa que os exames bioquímicos do cantor de 67 anos "não tiveram alterações e há uma melhora radiológica do pulmão, além disso, o exame de gasometria apresenta bons resultados".

A sedação continua baixa e a utilização da ventilação mecânica está com parâmetros mínimos de oxigênio. Esse é o único suporte intensivo que ele ainda precisa. As próximas 24 horas são fundamentais para a tentativa de retirada total do respirador mecânico. Não há previsão de alta.

A família e a equipe do Trio Parada Dura agradeceram o apoio e oração dos fãs e solicitaram que todos "continuem com o pensamento elevado em fé e oração nestas próximas 24 horas, pedindo melhora e saúde para o Parrerito".

Parrerito teve o teste positivo para a covid-19 e foi internato no dia 29 de agosto. Três dias depois, o cantor sofreu um mal súbito e foi levado à UTI com 50% do pulmão comprometido em estado grave, mas estável.

Os outros integrantes da banda, Creone e Xonadão, tiveram resultado negativo para a doença.