Conteúdo publicado há 1 mês
Ricky Hiraoka

Ricky Hiraoka

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Beyruti dá invertida em César Filho durante entrevista sobre o SBT

Numa entrevista no melhor estilo papo de comadres, durante painel no Rio2C, César Filho, âncora do "SBT Brasil", conversou com Daniela Beyruti, CEO do SBT, sobre as novidades do canal.

O jornalista, porém, não parecia muito focado nos rumos da conversa. Após repetir uma pergunta sobre a volta da programação infantil à grade da emissora, ele questionou a executiva sobre a sua vontade de expandir o SBT para outras plataformas como parques e navio, assunto que ela também já havia explorado anteriormente.

Diante do segundo repeteco de perguntas, Daniela, em tom de piada, disparou: "Cesar, você está escutando nossa entrevista?", o que arrancou gargalhadas da plateia.

O 'incidente' trouxe um certo ânimo à interação entre César Filho e Daniela Beyruti, que não fez grandes revelações sobre o futuro do SBT. Ela contou que, além de exibir um drama coreano a partir de junho, a emissora irá coproduzir a versão brasileira de um texto coreano.

Daniela ainda ventilou a possibilidade de o "Programa Livre" retornar semanalmente e de o "Domingo no Parque" ganhar uma nova chance, mas deixou claro que esses desejos não são planos concretos.

Ao longo do papo, Daniela defendeu a volta de um SBT raiz, que prioriza uma programação para a família e a contratação de talentos que fazem parte da memória afetiva do público, como é o caso de Christina Rocha. "Quando eu a vi fazendo propaganda para o "BBB", senti ciúmes", confesso. "A Globo bobeou de não ter colocado Christina no ar diariamente para comentar os acontecimentos do BBB."

Sobre investir em um reality de confinamento, como "BBB" e "A Fazenda", Daniela é reticente. "Tenho sentimentos esquisitos sobre esse tipo de formato", contou. "Queria exibir o "Ilhados com a Sogra", que tem a nossa cara, mas a Netflix não deixa"

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.