Topo

Porta dos Fundos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Cinco maneiras práticas de assumir a virgindade sem constrangimento

"Eu juro, minha namorada mora longe, por isso vocês não conhecem" - Reprodução
"Eu juro, minha namorada mora longe, por isso vocês não conhecem" Imagem: Reprodução

Colunista do UOL*

04/04/2022 11h00

Vivemos numa época em que se assumir é necessário, eu diria que a palavra dessa década é "aceitação" (ou "ansiedade"). A humanidade não está mais com tempo de sobra para internalizar desejos e segredos, afinal, o buraco da camada de ozônio cresce a cada dia mais e daqui 4 bilhões de anos o Sol irá explodir. O que eu quero dizer é que o nosso fim está próximo demais para você ter vergonha de ser virgem.

Ser virgem vai além de uma privação de contato humano, é um estado de espirito ou um estilo de vida, e você não precisa ter vergonha disso, pelo menos não muita. Mas eu entendo que a pressão que a sociedade coloca em cima desse assunto pode deixar a aceitação um pouco mais complexa. Por isso, separamos cinco frases discretas que te ajudarão a assumir o seu cabaço com orgulho:

1 - "Estrias e celulite me dão enjoo"
É uma frase clássica, que mostra que você nunca viu um corpo humano nu que não fosse digitalmente melhorado, ou seja, apresenta a sua total falta de experiência com a realidade e a falta de noção.

2 - "Eu transo muito"
Beirando a psicologia reversa, você reafirmar em voz alta que tem uma vida sexual ativa e muito movimentada prova exatamente o contrário, é um ótimo caminho para mostrar toda a sua castidade. Se possível, após essa frase dê um longo, demorado e detalhado relato da sua última "transa", isso potencializará ainda mais sua virgindade.

3 - "Tá usando a camisa da minha banda favorita? Você nem é fã de verdade"
Mostrar insatisfação ao ver alguém com uma camiseta da sua banda favorita também é uma forma de demonstrar que você nunca foi amado por outro ser humano que não fossem seus pais (ERRATA: talvez nem eles). Querer deslegitimar uma pessoa por não conhecer os primos de terceiro grau do caseiro do tio do padrasto do vocalista no Nirvana é uma jogada de mestre que deixa muito na cara quem você realmente é.

4 - "Só bebo cerveja artesanal"
A sua exigência com bebidas é um reflexo da sua chatice, que por sua vez prova o quão insuportável é conviver com você. Procure ser um grande conhecedor da parte técnica da cerveja, e discorra por horas a sua opinião sobre cada marca de cerveja existente no mundo.

5 - "Levanto 130 no supino"
Achar que o mundo vai te aplaudir por ser forte mostra que claramente você ainda não amadureceu, é uma frase super efetiva quando falada em momentos aleatórios.

Então, está esperando o que? Vá agora mesmo gritar para os quatro cantos do mundo o quão sexualmente inexperiente você é, mesmo que isso te torne um sacrifício em um culto de seita, são os ossos do ofício.

*Jhonatan Marques é comediante e roteirista do Porta dos Fundos. No Instagram: @ojhonatanmarques