Topo

Pedro Antunes

Ozzy Osbourne lança clipe sem censura sobre dia insano com Black Sabbath

Ozzy Osbourne vira animação no clipe de "It"s a Raid" - Reprodução / YouTube
Ozzy Osbourne vira animação no clipe de 'It's a Raid' Imagem: Reprodução / YouTube

Colunista do UOL

12/02/2021 08h18

Sem tempo?

  • Ozzy Osbourne lançou nesta sexta o clipe de 'It's a Raid', com participação de Post Malone
  • O vídeo, em animação, é inspirado em uma história real que aconteceu com o Príncipe das Trevas no início da década de 1970.
  • Nela, Ozzy ativou o alarme da casa onde estava, em Bel Air, em vez de ligar o ar condicionado, e chamou a polícia.
  • Acontece Ozzy e o roadie que o acompanhava tinham drogas na casa e...
  • Bom, não vou dar mais spoiler que isso.
  • 'It's a Raid' é uma música que está no disco 'Ordinary Man', lançado por Ozzy Osbourne em fevereiro de 2020.

Certo dia, em 1972, Ozzy Osbourne fazia aquilo que se esperava dele naquela época:

Ou seja, usava uma tonelada de drogas e bebia litros e álcool enquanto sentava ao lado da piscina, tomava sol e arrumava uma confusão com a polícia.

Feito em animação, o clipe de "It's a Raid" lançado hoje (12) conta uma história real do Príncipe das Trevas da época em que Ozzy gravava o álbum "Vol. 4", com o Black Sabbath.

"It's a Raid" é uma música com participação do rapper/cantor Post Malone do disco solo mais recente do roqueiro, o razoavelmente ótimo "Ordinary Man", lançado em fevereiro do ano passado.

Todo feito em animação, o clipe é completamente sem censura.

Isso significa que você verá, sim, um desenho do Ozzy usando drogas e fugindo da polícia com Post Malone em uma perseguição digna dos filmes de Hollywood.

A história de "It's a Raid" foi contada por Ozzy recentemente em uma entrevista à rádio SiriusXM, dos Estados Unidos.

"Estava sentado lá, em Bel Air [Los Angeles], o sol brilhava. Tinha cocaína à mão, bebidas. E eu pensava: 'F*-se, eu consegui chegar até aqui!'. Estava muito quente. Vi aqueles botões na parede e pensei serem do ar condicionado. Apertei o botão e em cinco minutos, quatro ou cinco carros da política chegaram berrando na porta da casa."

É isso, mesmo. Ozzy acionou o alarme da casa em vez de ligar o ar condicionado.

Ele segue a história:

"Então, eu e um roadie pegamos uma tigela enorme de cocaína e a maconha que tínhamos e nos escondemos no banheiro. Ficava pensando que não deveria jogar isso fora. Tive cocaína saindo pelas minhas orelhas! Não dormi por quatro dias depois disso."

No clipe, contudo, Ozzy Osbourne está acompanhado de Post Malone. Eles fogem da casa onde estão em um "Morcego-Móvel" com a chegada da polícia e são perseguidos pelas ruas de Los Angeles.

Você pode assistir ao clipe no player abaixo:


Aliás, em uma notícia relacionada, Ozzy Osbourne está trabalhando em um sucessor do álbum "Ordinary Man", conforme revelou o produtor Andrew Watt.

O trabalho já está em estágios avançados (mais da metade do disco está pronto) e deve ter novamente as participações de Robert Trujillo (Metallica), Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) e Taylor Hawkins (Foo Fighters).

Nada melhor do que começar a sexta-feira com Ozzy Osbourne gritando nos fones de ouvido.