PUBLICIDADE
Topo

Mauricio Stycer

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Viih Tube ganha troféu de "jogadora da rodada" e acumula ódio fora da casa

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

19/04/2021 00h28Atualizada em 19/04/2021 16h46

Como já ocorreu em outros paredões, Viih Tube teve papel decisivo neste domingo. Coube a ela escolher os três participantes emparedados: Fiuk, Gilberto e Caio.

Como líder, a youtuber teve o direito de indicar um dos três castigados com o monstro (escolheu Gil) e mais um da casa (Fiuk).

O espetacular desempenho de Viih Tube ocorreu na sequência, quando teve que desempatar entre dois dos mais votados pela casa, Pocah ou Caio. Fazendo cara de choro, como sempre sem lágrimas, ela escolheu o seu "paizinho", dizendo que não podia votar na sua "mãezinha". O Twitter veio abaixo neste momento.

No bate-volta entre Arthur e Caio, o instrutor de crossfit venceu, confirmando assim a terceira indicação de Viih Tube.

Como já escrevi antes, o ardiloso estilo de jogo da youtuber, uma "vilã" disfarçada de "mocinha", tem funcionado muito bem dentro da casa. Até hoje, em 12 paredões, ele foi votada apenas uma vez. Nunca foi indicada ao paredão.

Por outro lado, a cada manobra interna, Viih Tube ganha mais inimigos entre os espectadores. Ela hoje lidera com folga o ranking dos participantes mais odiados. Em segundo lugar está Arthur, o único, até agora, que se deu conta do tamanho do estrago que a jovem está fazendo dentro casa.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL