Topo

Mauricio Stycer

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Globo retoma gravações de novelas e séries na próxima semana

Mariana Ximenes, Selton Mello e Letícia Sabatella em "Nos Tempos do Imperador" - (Divulgação / Globo)
Mariana Ximenes, Selton Mello e Letícia Sabatella em "Nos Tempos do Imperador" Imagem: (Divulgação / Globo)

Colunista do UOL

15/04/2021 17h56

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Suspensas desde 23 de março, as gravações de novelas da Globo serão retomadas a partir da próxima segunda-feira, dia 19, como a emissora havia previsto.

A suspensão foi anunciada em 23 de março, inicialmente com previsão de retorno em 4 de abril. No dia seguinte (24), após a Prefeitura do Rio ampliar medidas restritivas para combater a pandemia de coronavírus, a emissora estendeu a suspensão das gravações até 19 de abril.

Procurada nesta quinta-feira (15), a Globo confirmou a informação: "O calendário das gravações está sendo avaliado constantemente por causa dos acontecimentos relacionados à pandemia. Hoje, a previsão é de que as gravações das novelas sejam retomadas após o dia 19 de abril".

A medida alcança as produções "Um Lugar Ao Sol" (21h), "Quanto Mais Vida Melhor" (19h) e "Nos Tempos do Imperador" (18h). A série "Sob Pressão", cuja quarta temporada está sendo gravada, também deve retomar os trabalhos nas próximas semanas.