Topo

Mauricio Stycer

ANÁLISE

Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.

"Paulette, Jorgette, Juliette?" Faustão não disfarça o tédio com BBB

Fausto Silva no Domingão do Faustão  - Reprodução / Internet
Fausto Silva no Domingão do Faustão Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

04/04/2021 19h37

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de entrevistas com Karol Conká, Projota e Carla Diaz, neste domingo (04), pela primeira vez, Faustão entrevistou uma participante do grupo "Pipoca" do "BBB 21", a consultora de marketing digital Sarah. E não foi das experiências mais estimulantes para o apresentador.

Nas entrevistas anteriores, com artistas que já conhecia, Faustão teve a missão de atenuar o impacto das pesadas votações que os três sofreram. Com Sarah, igualmente bem rejeitada, o apresentador não teve a mesma boa vontade.

Faustão quis saber se Sarah se arrependia de algo e ela respondeu que não. "Estou recebendo tanto amor das pessoas, que estou tão feliz. Não estou me contendo dentro de mim!" Ao que Faustão mandou: "Esse amor vem da onde, que meteram 76% dos votos?"

Em outro momento, ao citar os problemas que Sarah teve com Juliette, a participante mais popular da edição, Faustão deixou claro que não é um espectador dos mais atentos do "BBB". "E o problema dela lá com a Paulette, Jorgette, como que é?", disse, antes de alguém soprar o nome certo. "Juliette! Eu tô bem".

Nos últimos sete anos, desde que que Tatiele Polyana, do "BBB 14", foi extremamente indelicada com as dançarinas do programa ("Se nada der certo na vida eu posso virar bailarina"), Faustão interrompeu o fluxo de ex-participantes pelo seu programa.

Recebeu alguns deles, como Kaysar Dadour e Manu Gavassi, mas não de forma sistemática. Este ano, porém, foi convencido a retomar a prática. Hoje, com Sarah, não conseguiu disfarçar a má vontade e o tédio.